terça-feira, 31 de julho de 2018

Júlio Ferreira vence a etapa da Copa EFX Brasil de Enduro FIM

O piloto Júlio Ferreira, da equipe Honda Racing, foi o grande vencedor da quarta etapa da Copa EFX Brasil de Enduro FIM, disputada neste domingo (29) em Bueno Brandão (MG). O mineiro, que acelera a motocicleta Honda CRF 450RX, manteve a invencibilidade na temporada com grande vantagem na liderança - tanto da classificação geral quanto da categoria Elite.

Seu companheiro de equipe Nicolás Rodriguez foi o mais veloz da quarta etapa na E1 e ampliou a folga na ponta da categoria. O piloto carioca, que compete com a Honda CRF 250R, ainda cravou o terceiro melhor tempo entre todos os competidores e se isolou como vice-líder na classificação geral da Copa EFX.
Os pilotos iniciaram a prova sob um céu encoberto, repleto de nuvens escuras e carregadas, mas que logo clareou com o forte sol que apareceu na cidade mineira ainda pela manhã.

O evento teve como base o Campo de Aviação e contou com três especiais, sendo dois Enduro Testes e um Cross Teste. A proximidade dos trechos cronometrados com a base do evento ofereceu uma visão privilegiada aos espectadores que foram prestigiar a disputa.

Entre os desafios, os pilotos enfrentaram trilhas travadas em meio à mata e tiveram que superar diversos obstáculos pelo caminho, incluindo travessia de rios - a cidade é conhecida pela abundância de cachoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário