terça-feira, 24 de julho de 2018

Volkswagen Caminhões e Ônibus roda o México para apresentar lançamentos



Como parte da apresentação dos mais recentes integrantes da família Volkswagen no México, coma chegada do novo Delivery para o segmento de carga e do Volksbus 14.190 SCD para o transporte de passageiros, a montadora dá a largada em se programa de demonstração itinerante por várias cidades do país.

Os primeiros eventos de apresentação serão realizados através da rede de concessionárias, que vão abrir suas portas aos clientes para que conheçam  a nova família Delivery, desenhada sob medida para os dias atuais, e o Volksbus 14.190 SCD, desenvolvido especialmente para o mercado mexicano.

A rota está traçada: início no sudeste do país, com o concessionária Ebsa Motors, depois para a Camiones del Sureste, até o Golfo do México com a Cyma Motors Veracruz. Na sequência, chega à a zona central do México, na Camiones del Bajío León e ao Oceano Pacífico com Camiones La Huerta para seguir ao norte do país. Com esse tour, a Volkswagen Caminhões e Ônibus busca que mais clientes conheçam as vantagens que seus produtos oferecem aos transportadores.

“Depois, o programa será complementado com eventos de test drive em cinco cidades importantes para que os clientes comprovem o conforto, desempenho e robustez dos veículos”, adianta Miguel Vallejo, diretor comercial da marca no país.

Ao todo, a iniciativa vai durar três meses. “Através dela, alcançaremos os clientes que ainda não conhecem esses novos produtos e também os que já sinalizaram interesse em adquiri-los. É uma forma mais personalizada de demonstrar os atributos de nosso caminhões e ônibus”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário