domingo, 22 de julho de 2018

Rodrigo Varela vence o Rally de Inverno


O paulista Rodrigo Varela foi o mais rápido da categoria para UTVs após dois dias de disputas no Rally de Inverno, em Lençóis Paulista (SP). A prova terminou neste domingo (22) e somou pontos para a sétima e a oitava etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Com os resultados, o piloto amplia vantagem na liderança da categoria para UTVs a bordo do Can-Am Maverick X3.

O desafio no interior paulista incluiu mais de 320 quilômetros por trilhas da região. Rodrigo Varela e André Hort travaram duelo acirrado durante todo o fim de semana, sendo que o catarinense encerrou a prova na segunda colocação, a apenas 12 segundos do líder. André Correa atingiu o terceiro lugar dos UTVs, seguido por Francesco Carbone Neto.

Todos os competidores aceleraram o Can-Am Maverick X3, o veículo atual campeão da categoria no Rally Dakar, Rally Merzouga e Rally dos Sertões. “O Rally de Inverno foi cheio de boas disputas, mais uma vez o UTV mostrou ser superior. Os mais rápidos da prova estavam com o Can-Am Maverick X3”, reforçou Rodrigo Varela.

“O percurso foi muito veloz, em trechos de eucaliptos e retas com saltos e lombas. Estou muito contente com o resultado no Rally de Inverno e no Brasileiro de Rally Baja. Agora o foco total é no próximo desafio, o Rally dos Sertões, sem dúvidas uma das provas mais esperadas da temporada”, concluiu o piloto.

Resultados finais do Rally de Inverno - Categoria UTVs 
1 - Rodrigo Varela - 2:35:28 - Can- Am Maverick X3 
2 - André Hort - 2:35:41 - Can- Am Maverick X3 
3 - André Correa - 2:39:11 - Can- Am Maverick X3 
4 - Francesco Carbone Neto - 2:40:03 - Can- Am Maverick X3 
5 - Nuno Fojo - 2:41:13. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário