segunda-feira, 16 de julho de 2018

Chef Fogaça, embaixador da Triumph no Brasil, recebe uma New Tiger 1200 XCa


A parceria da Triumph Motorcycles com o chef Henrique Fogaça, proprietário do restaurante Sal Gastronomia e dos bares Cão Véio e Admiral’s Place e um dos jurados do programa Master Chef, da Band, iniciada em janeiro de 2016, continua a pleno vapor, e contribuindo fortemente com os bons resultados da fabricante inglesa no mercado brasileiro. 

Fogaça recebeu da Triumph em seu restaurante Sal Gastronomia, em Higienópolis, uma motocicleta New Tiger 1200 XCa, modelo mais sofisticado da linha Adventure, para utilizar em seu dia a dia. Além desta nova opção, Fogaça já contava com duas clássicas da marca em sua garagem: as Bonneville Bobber e Bonneville T120.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos por esta parceria com o Fogaça, que está contribuindo bastante para dar mais notoriedade à marca diante de diferentes públicos”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil. 

A nova linha Tiger 1200 está disponível no mercado nacional em três modelos: Tiger 1200 XR, Tiger 1200 XCx e Tiger 1200 XCa. Motocicleta mais avançada da linha Adventure já fabricada pela Triumph até hoje, a nova Tiger 1200 faz parte de uma linhagem tradicional, iniciada há 80 anos, projetada para enfrentar as maiores aventuras na estrada e os desafios fora dela, com cada inovação tecnológica, melhoria no motor, especificação nobre e atualização de estilo desenvolvidas especialmente para resultar em uma motocicleta perfeita. Equipado com motor de 1200 cc e 141 cv, o modelo combina o prazer máximo na estrada com a confiança completa fora dela. Determinada, forte e única, a Tiger 1200 é inconfundível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário