quarta-feira, 25 de julho de 2018

Presença de Felipe Massa no grid mostra relevância da Stock Car


Praticamente metade de um grid de Fórmula 1 esteve presente a Interlagos na abertura da temporada da Stock Car, na Corrida de Duplas. A prova, que trouxe vários nomes do Brasil e do mundo, já virou uma febre entre os pilotos estrangeiros, que sempre demonstram seu desejo de retornar ao Brasil para correr na principal categoria do automobilismo brasileiro.

No dia 5 de agosto, a Stock Car realiza mais uma de suas grandes provas: a Corrida do Milhão, que chega a sua décima edição e paga um milhão de reais ao vencedor. Oportunidade para equipes reforçarem seus quadros e trazerem mais pilotos na busca pelo prêmio.

A lista de competidores desejosos em participar não é pequena e, no caso da Corrida do Milhão, o grid torna-se ainda mais restrito. A prova já terá gente do calibre de Daniel Serra, Felipe Fraga, Rubens Barrichello, Cacá Bueno, Max Wilson, Lucas di Grassi e Nelsinho Piquet, entre outros, formando o atual grid da Stock Car e buscando a maior premiação do automobilismo brasileiro.

Outros grandes nomes já tiveram suas participações confirmadas na prova do próximo dia 5 em Goiânia, como Felipe Massa e o argentino Augustín Canapino pela equipe Cimed, o português Antonio Félix da Costa pela Hero Motorsport e o goiano Renato Braga pela Bardahl Hot Car.

Os pilotos convidados da Stock Car terão um treino extra de 35 minutos junto dos outros estreantes da temporada, como Lucas di Grassi e Bruno Baptista, da Hero, e Nelsinho Piquet, da Full Time Bassani. 

A Corrida do Milhão começa às 11h30 para 40 minutos de corrida, transmitidos ao vivo pela TV Globo dentro do programa Esporte Espetacular, enquanto a Stock Light encerra o fim de semana de velocidade na capital goiana com a segunda prova a partir das 12h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário