segunda-feira, 23 de julho de 2018

JAGUAR LAND ROVER FIRMAM PARCERIA COM ITAÚ UNIBANCO PARA FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS


O Itaú Unibanco e a Jaguar Land Rover acabam de firmar uma parceria na qual a instituição se torna o braço financeiro da montadora. O novo acordo atualiza o Jaguar Serviços Financeiros e ​o ​Land Rover Serviços Financeiros para que, a partir de julho, os veículos da​s duas​ marca​s​ comercializados no Brasil passem a ser financiados​ pela instituição financeira​.

Com anos de experiência em negócios e produtos para a alta renda e a expertise em inovação já conhecida no segmento de financiamento de veículos para o varejo, o Itaú vai administrar integralmente o Jaguar Serviços Financeiros e o Land Rover Serviços Financeiros e contará com uma estrutura exclusiva, personalizada e inovadora para esse público.

O acordo tem o objetivo de aproveitar a expertise dessas duas grandes marcas em seus respectivos segmentos, além de ofertar o produto mais adequado às demandas desses consumidores com benefícios exclusivos, tais como melhores condições de financiamento e acesso às plataformas digitais desenvolvidas pelo banco.

No primeiro trimestre deste ano, o Itaú Unibanco atingiu o patamar de R$ 3,2 bilhões em concessão de crédito para que os clientes pudessem financiar seus veículos. O número é 38,4% superior ao valor oferecido ao segmento no mesmo período do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário