sexta-feira, 27 de julho de 2018

Cerato e Sportage entre os 22 modelos mais valorizados


Com índice de depreciação de apenas 6,9% em um ano de uso, os modelos Cerato e Sportage, da Kia Motors, aparecem em 9º e 11º lugares entre os carros mais valorizados em 2018, segundo pesquisa feita pela revista AutoEsporte, à frente de vários veículos nacionais e importados, de tradicionais montadoras internacionais.

Segundo Carlos Ayub, sócio e líder do segmento automotivo da Deloitte Brasil, em entrevista à revista, “há um reflexo direto da idade dos projetos. Modelos mais modernos, com tecnologias mais recentes, acabam sendo mais procurados pelo consumidor”, explica., “já projetos mais antigos seguem a tendência oposta”.
Na avaliação de Ary Jorge Ribeiro, diretor de Vendas da Kia Motors do Brasil, “podemos e devemos considerar outros fatores que sustentam o valor do carro, como os serviços de pós-vendas, disponibilidade de peças e componentes e, principalmente, pronto atendimento da rede autorizada de concessionárias. 

Nos últimos dez anos, a partir da chegada de Peter Schreyer, além da atualização inegável dos modelos Kia, em design e motorizações, aqui no Brasil cuidamos de fortalecer a rede. O estudo da revista AutoEsporte nos mostra que o resultado corresponde a esse rigoroso trabalho da importadora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário