terça-feira, 24 de julho de 2018

Linha de tratores da New Holland está presente na Feacoop 2018


As linhas de tratores de baixa e média potências da New Holland Agriculture estarão expostas na 19ª edição da Feira de Agronegócios Coopercitrus (Feacoop), que acontecerá entre os dias 30 de julho e 2 de agosto na Estação Experimental de Citricultura, em Bebedouro (SP). A Coopercitrus, organizadora da feira, é representante da marca com cinco concessionárias no estado de São Paulo.

Entre os tratores, estão o 7630, o TT3880F, o TT3840, o TL75, o TL85, o TL95, o T6.110, o T7.175, o T7.240 e o T7.260. Os TT e os TL apresentam a melhor relação custo/benefício da categoria, com versatilidade e resistência.

O trator da linha TT oferece, principalmente ao fruticultor, diversas opções de trabalho, seja com laranja ou café, já que passa pelas culturas adensadas sem prejuízo à planta, tanto lateralmente quanto em altura. O TL foi produzido também para a agricultura familiar ou mesmo pecuária, grãos e citricultura. Facilidade no manuseio, excelência operacional, baixo consumo de combustível, sistema hidráulico de grande capacidade e tecnologia acessível são algumas características da linha TL.

“Além dos tratores, estaremos apresentando o pulverizador Defensor 2500 e a colheitadeira de duplo rotor CR6.80. São produtos sinônimos de qualidade e alto desempenho, que os produtores rurais podem confiar”, explica Alison D’Andrea, especialista de Marketing da New Holland Agriculture.

O Defensor 2500, com 2,5 mil litros de capacidade, é equipado com motor de seis cilindros da FPT Industrial, com 175 cv de potência. O pulverizador tem mais precisão na aplicação, em terrenos planos ou íngremes, conseguindo uma aplicação perfeita em inclinações de até 21%.

A linha CR EVO, na qual está a CR6.80, é a única de duplo rotor do mercado. Ela tem um canal alimentador reforçado para garantir maior fluxo de palha e a opção do exclusivo sistema ASP para detecção eletrônica de pedras. A CR6.80, presente na Feacoop, estará com uma plataforma de 25 pés.

A Coopercitrus é a maior cooperativa do estado de São Paulo na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas, com faturamento em 2017 de R$ 3,24 bilhões. Atua em São Paulo, Triângulo Mineiro e Sul de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário