quinta-feira, 26 de julho de 2018

LAND ROVER TRAZ AO BRASIL EDIÇÃO LIMITADA RANGE ROVER EVOQUE AUTOBIOGRAPHY


A Land Rover traz ao Brasil uma edição especial Range Rover Evoque Autobiography, que oferece ainda mais luxo aos clientes do Evoque, um dos mais vendidos veículos da marca no País. A marca britânica também confirma a chegada de mais 20 unidades da versão conversível do modelo, sucesso absoluto desde sua primeira apresentação por aqui, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016.

Limitada a apenas 25 unidades, o Range Rover Evoque Autobiography é totalmente focado em oferecer uma experiência de requinte e exclusividade aos clientes. Disponível em cinco cores distintas de carroceria - Firenze Red, Corris Grey, Santorini Black, Silicon Silver e Yulong White - o modelo traz rodas em aro 20 com acabamento diamantado, sistema automátivo de faróis adaptativos em LED, além de porta malas com abertura acionada por gesto. 

Por dentro, o caráter de luxo e exclusividade da série se mostra com as soleiras iluminadas com a marca“Autobiography”. O amplo uso do couro premium Oxford no, painel teto e volante oferecem uma experiência de amplo requinte. O tecido está presente também em abundância nos bancos, porém com acabamento perfurado para um ar mais esportivo.

Como um legítimo Land Rover, o Range Rover Evoque conta com tração integral e está preparado para trafegar com desenvoltura em todos os tipos de terreno.

A série especial Autobiography traz sob o capô o super avançado motor Ingenium Turbo de 290 cv a gasolina. O propulsor de 2.0 litros e quatro cilindros, desenvolvido totalmente in house pela Jaguar Land Rover, oferece torque de 40,8 Kgfm de torque a apenas 1.500 rotações. Além de acelerar da imobilidade aos 100 km/h em apenas 6,4 segundos e levar o modelo aos 231 km/h de velocidade máxima, ele oferece ampla desenvoltura e conforto tanto dentro quanto fora de estrada.  

Além da série especial Autobiography, a Land Rover também traz ao Brasil algumas unidades adicionais do Range Rover Evoque conversível. O modelo, apresentado pela primeira vez durante o Salão do Automóvel de São Paulo de 2016, foi um verdadeiro sucesso em vendas da marca no País e teve suas 45 unidades disponibilizadas vendidas em poucos dias.

Agora, outras 20 unidades adicionais estão disponíveis para venda nas concessionárias Jaguar Land Rover de todo o Brasil ao preço de R$ 300.400

As novas unidades são equipadas com teto totalmente automatizado se abre em 18 segundos, e pode ser levantado em 21 segundos, com velocidades de até 48 km/h. 

Quando fechado, oferece elevados padrões de requinte, com uma camada de isolamento acústico que garante o máximo de conforto interior.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário