sexta-feira, 20 de julho de 2018

Tour Alpes Europeus' é o roteiro ideal para os amantes de aventuras sobre duas rodas


Um belo passeio através das maravilhosas e cênicas estradas europeias, cruzando vales e os mais famosos passos alpinos. Esta é a proposta da parceria da 2Ride com a Power Motorrad e Triple Triumph para o Tour Alpes Europeus - Low Cost entre 21 e 30 de setembro de 2018.

Com início e término em Erdinger (Alemanha), o mototurista conhecerá algumas das mais charmosas cidades da Alemanha, Áustria, Suíça e Itália, além de conhecer sua cultura e gastronomia e desfrutar de belíssimas paisagens, que somente as estradas e passos alpinos podem proporcionar.

Este Tour é focado para os amantes de duas rodas e permite uma experiência única de explorar o melhor dos Alpes Italianos e Austríacos. Tem como destaque os renomados Passos: Stelvio, Umbrail, Foscagno, Rolle, Grossglockner, Gavia, Croce Domini, além do Lago Hydra, Garda e as maravilhosas Dolomitas, com seus vários passos e estradas deslumbrantes.

A proposta oferecida é exceder todas as expectativas do viajante desde o investimento da viagem... Quem indicar um amigo garante 5% de desconto para a compra de seu pacote e de quem foi indicado. O valor para o casal é de 4.000 €, o que inclui hotéis, aluguel das motos com as 3 malas e seguro, e a dica é consultar as condições para o pagamento em 5x no cartão.

Como regras de segurança, para participar do Tour Alpes Europeus é obrigatório o uso de equipamento completo de proteção: capacete, botas, luvas, jaqueta e calças com proteções. Não será permitido utilizar calça jeans e tênis, por exemplo.

Serviço
Tour Alpes Europeus
Período: de 21 a 30 de setembro de 2018
Roteiro: Alemanha, Áustria, Suíça e Itália.
Investimento: 4.000 € (diária de hotéis, aluguel da moto com as 3 malas e seguro).
Maiores informações: contato@2ride.com.br ou (11) 99586-8093 (Edgar)
Observações: Viagem sujeita ao número mínimo de participantes. Realização da viagem atrelada a condições climáticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário