terça-feira, 31 de julho de 2018

Hoje mais uma edição do Espaço Motociclismo no Anhembí


Hoje, dia 31 de julho, tem mais Espaço Motociclismo. O maior e melhor encontro de motociclistas de São Paulo (SP), se despede do mês de julho trazendo mais uma vez boa comida e bebida nos food trucks espalhados pela avenida. E ainda, muitas camisetas, bótons e adereços em tendas exclusivas para você incrementar seu visual em duas rodas. E ainda tem a volta da Banda Hemisfério. Formada por Carlos Shu(voz e bateria), Cido Bolinho(voz e violão), Fabio Oliveira(baixo e backing vocals), Felipe Militello(teclado e backing vocals) e Marcelo Rato(voz e guitarra), a banda paulistana traz um repertório escolhido a dedo para agradar amantes do Rock’n’Rollde todas as épocas.

E o AutoShow Collection, do qual faz parte o Espaço Motociclismo comemora a Noite do Fusca Modificado, provando que o pequeno besouro da Volkswagen pode ter ainda mais estilo com alguns toques especiais. Quem também tem espaço cativo no evento são os moto clubes, que contam com tendas onde podem esticar suas bandeiras e exibir suas cores. Aliás, todos que forem ao Espaço podem parar suas motos na área interna do evento com toda segurança e estrutura, curtindo todas as atrações da noite sem tirar os olhos do seu bem mais precioso.

Além de muita descontração, o Espaço Motociclismo ainda traz test ride com a concessionária Royal Enfield SP, realizado em um percurso com toda a segurança e especialmente preparados para você conhecer o line-up da fabricante e sentir cada moto. Quem sabe você já não sai de lá já decidido sobre qual será sua próxima companheira para as aventuras do dia-a-dia? A entrada é pela Avenida Olavo Fontoura, 1 209. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário