sexta-feira, 20 de julho de 2018

YAMAHA PARTICIPA DO 21° FESTIVAL DO JAPÃO


O Festival do Japão tem como objetivo preservar e divulgar a cultura japonesa e manter as tradições para as novas gerações, representando as 47 províncias que compõem o país.

É considerado o maior festival de cultura japonesa do mundo, realizado pelo KENREN – Federação das Associações das Províncias do Japão no Brasil, e ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de Julho de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Nesses três dias, o evento reunirá cerca de 200 mil pessoas, apresentando shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária regional tradicional das províncias japonesas, exposições culturais, workshops, cerimônia do chá e atividades gratuitas para as crianças, jovens, adultos e idosos.

A Yamaha inova apresentando o conceito “Dark Side of Japan” de sua série MT, que revela o lado irreverente e ousado do Japão, típico das noites de Tóquio. E traz uma tecnologia de ponta traduzida em desempenho para os motociclistas brasileiros.

O estande contará com a exposição de alguns modelos de motocicletas e com uma loja de acessórios da marca, como jaquetas, camisetas, capacetes e chaveiros.

Não perca essa oportunidade de participar do maior evento de cultura japonesa do mundo, vá ao festival e visite o estande da Yamaha.
Para mais informações:
www.festivaldojapao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário