terça-feira, 17 de julho de 2018

BMW Motorrad lança conjunto Enduro Guard, o mais eficiente para encarar aventuras em duas rodas



Quem segue o estilo aventureiro da BMW Motorrad encara de frente quaisquer desafios do caminho: seja uma estrada sinuosa, uma tempestade no deserto ou uma ladeira vertical. Não importa. Para acompanhar o piloto em situações assim, a fabricante de motocicletas premium acaba de lançar no Brasil o novo conjunto Enduro Guard, o mais moderno e tecnológico kit de vestuário para motociclistas da BMW Motorrad.

Extremamente seguro, confortável e funcional, o conjunto é composto por jaqueta (R$ 4.392,91) e calça (R$ 3.294,68) com forro em poliéster, logotipo da BMW Motorrad em relevo, material refletor para aumentar a visibilidade e materiais altamente tecnológicos em sua composição, desenvolvidos pela própria BMW em parceria com a empresa suíça Schoeller Textil AG.

Entre os materiais estão o Dynatec (mistura de poliamida e poliéster) e o Stretch Dynatec (mistura de poliamida e poliéster com elastano flexível, para maior conforto), que apresentam excelentes níveis de resistência à abrasão quando comparados ao couro (quase 3 vezes mais resistente). Essa resistência ao calor e à abrasão é resultado da aplicação parcial de uma resina sintética com partículas de cerâmica chamada Ceraspace, que é quase tão rígida como o diamante, altamente resistente ao calor e está presente no conjunto na área dos cotovelos, antebraço, joelhos e tíbias.

O tecido laminado de três camadas com a chamada “BMW Climate Membrane”, por sua vez, proporciona segurança máxima sem abrir mão do conforto. Além disso, ele assegura a climatização perfeita: o conjunto é estanque ao vento e impermeável, e ainda assim é respirável.

Para garantir a proteção do motociclista, há ainda protetores NP2 nas costas, ombros, cotovelos, ancas e joelhos, além de compartimento para instalação de protetor de cóccix. O conjunto pode ser usado tanto em dias frios como quentes, graças ao sistema de corte de vento e ao moderno sistema de ventilação interna que oferece zíper frontal duplo com o sistema AirVent, forro de rede no casaco e nas calças e 3D Mesh nas costas, respirável e elástico.

Para encarar os dias chuvosos, há também capuz impermeável integrado na gola e um total de oito bolsos na jaqueta — dos quais sete são impermeáveis — e três bolsos na calça, entre eles um porta-chaves. A jaqueta é vendida nas cores cinza ou preta, e a calça na cor preta. Os tamanhos são 18 a 22, 34 a 48 e 72 a 88 (mulheres); e 24 a 32, 46 a 66 e 98 a 118 (homens). O conjunto está disponível na rede de concessionárias autorizadas da BMW Motorrad no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário