domingo, 27 de janeiro de 2013

RECCAL: CAOA Montadora de Veículos convoca proprietários do modelo Veloster



A CAOA Montadora de Veículos, importadora e distribuidora oficial da marca Hyundai no Brasil, convocará os proprietários do modelo Veloster equipados com teto solar e produzidos entre 01/11/2011 e 17/04/2012, compreendendo 5.852 unidades, identificados pelos números de chassis abaixo relacionados, a comparecerem em um dos pontos de serviço credenciados da marca, a partir de 30 de janeiro, para a inspeção do vidro do teto solar. Essa inspeção poderá identificar uma necessidade de substituição desse vidro.

Chassis

KMHTC61CBCU040341 a KMHTC61CBCU053122
KMHTC61CBDU054386 a KMHTC61CBDU070223

A Hyundai Motor Company constatou uma possível falha intermitente do robô da sua linha de montagem da Coreia do Sul, que durante o processo de movimentação da peça pode ter avariado o vidro antes da sua instalação no veículo. Em função disso, o vidro do teto solar poderá trincar ou estilhaçar durante o movimento do veículo, ou mesmo estacionado, podendo seus estilhaços provocar ferimentos nos ocupantes ou até mesmo causar acidentes.

No comunicado, que será veiculado em jornais, emissoras de rádio e de televisão, a empresa esclarece que visando à conveniência e a segurança do consumidor, o serviço é gratuito, devendo ser agendado a partir do dia 30 de janeiro em uma concessionária autorizada da marca que seja da preferência do cliente. Os consumidores também encontrão mais informações por meio da Central de Relacionamento com o Cliente (0800 559545) ou no site www.hyundai-motor.com.br.

Como medida preventiva, solicitamos que não seja aberto o vidro do teto solar até a inspeção agendada, e que a cortina interna deste item seja mantida fechada. Desta forma, os ocupantes estarão protegidos das consequências desta eventual quebra ou do estilhaço.
Essa iniciativa da CAOA Montadora de Veículos demonstra o profundo respeito que dedica aos seus consumidores e o seu reiterado compromisso de comercializar e garantir produtos da mais elevada qualidade, segurança e confiabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário