segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Keko estende a garantia dos seus produtos para três anos



Seguindo o padrão e a tendência das grandes montadoras mundiais, que têm ampliado os prazos de garantia para os veículos que fabricam, variando de três anos e em alguns casos chegando a cinco, a Keko Acessórios, líder nacional em personalização automotiva, decidiu estender a garantia dos seus produtos para três anos. A medida contempla toda a linha de acessórios tubulares e plásticos comercializados no aftermarket – mercado de reposição doméstico e para exportação.
A ampliação do prazo de garantia passa a ser uma vantagem competitiva da marca e oferece ganhos tanto para os lojistas como para os consumidores, que têm a garantia do produto assegurada por mais tempo.

A decisão da Keko foi motivada pelos investimentos recentes feitos no novo parque industrial, em Flores da Cunha (RS), que somam mais de R$ 35 milhões. Nas novas instalações, todos os processos produtivos, como cromo, pintura e e-coat, tiveram avanços significativos de tecnologia, automação, precisão e qualidade. Com os novos processos, todos os testes feitos nos produtos, tanto internamente como em laboratórios externos homologados, mostraram que a resistência e a durabilidade das peças ultrapassam esse período, permitindo à empresa assegurar a garantia do produto durante três anos.
“Esse padrão de qualidade e garantia já é comprovado no fornecimento para as principais montadoras. Agora, estendemos também para o aftermarket”, reforça Juliano Scheer Mantovani, diretor de mercado e inovação da Keko. A empresa é homologada por grandes montadoras como Ford, General Motors, Mitsubishi, Toyota e Volkswagen, participando em projetos na linha de montagem (OEM) e no fornecimento de peças e acessórios originais para as concessionárias autorizadas (P&A).

Nenhum comentário:

Postar um comentário