quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Petronas entra na Stock Car



A Petronas, um dos maiores conglomerados do setor de petróleo e gás do mundo, vai agora entrar como patrocinadora no Stock Car brasileiro. A empresa vai apoiar em 2013 a equipe RC3 Bassani, que terá como piloto Diego Nunes.
Tradicional parceira do setor automobilístico, incluindo apoio a competições de nível mundial, a empresa é a patrocinadora da equipe Mercedes AMG Petronas Formula One Team, do Campeonato Mundial de Fórmula 1, e decidiu a partir de 2013 participar também do Stock Car no Brasil, trabalhando com a equipe dos sócios Roberto Carlos e Eduardo Bassani.
Segundo Luiz Sabatino, diretor de Estratégia e Marketing da Petronas para a América Latina, Motorsports é um dos vetores estratégicos globais da organização, e no Brasil o apoio da Petronas a Stock Car representa muito mais do que um patrocínio. “Além de reforçar o posicionamento da marca Petronas no cenário local, trabalharemos junto à equipe para que o carro tenha um excelente desempenho nas pistas. Aproveitaremos a nossa reconhecida experiência internacional para dar todo o suporte em relação ao uso da alta tecnologia em lubrificantes e graxas, além de análises técnicas específicas.”, afirma Sabatino.
Eduardo Bassani,  um dos sócios da RC3 Bassani, considera que o patrocínio da Petronas “é um divisor de águas para a equipe, já que se trata de uma companhia de expressão mundial, com presença tradicional no automobilismo de alto nível. Vamos trabalhar para dar o máximo retorno possível a esse apoio de uma companhia do porte da Petronas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário