domingo, 27 de janeiro de 2013

KEN BLOCK, ASTRO NA INTERNET, PREPARA MUITAS ATRAÇÕES COM O FORD NEW FIESTA EM 2013


O piloto Ken Block, astro do Campeonato Mundial de Rally e da série Gymkhana, um dos vídeos de maior sucesso da internet, vai apresentar muitas novidades em 2013 pilotando o Ford New Fiesta. As atrações incluem uma exibição inédita no Brasil nesta temporada, em local ainda a ser revelado, mas que o piloto-aventureiro adianta ser uma das regiões mais maravilhosas do mundo.

A Ford continua como patrocinadora da equipe, que tem grandes planos para este ano. Além de inaugurar uma sede nova e revolucionária em Utah, nos Estados Unidos, o piloto anunciou a troca do nome da equipe Monster World Rally para Hoonigan Race Division.

Com mais de 1.100 metros quadrados e um conceito inovador, a nova sede esbanja criatividade. Suas instalações usam 17 contêineres reciclados para criar ambientes flexíveis, separados em duas alas. Uma delas, com capacidade para 25 empregados, abriga a área de criação, marketing e administração. Na outra fica a oficina, de última geração, para cuidar dos carros da equipe.

"Eu queria evitar a falta de flexibilidade das construções comuns. Usar contêineres reciclados, além de ser mais sustentável, permite fazer ampliações e também transportar tudo em caminhões se houver necessidade de mudança. Além disso, torna o espaço mais criativo, com um visual incrível", diz Ken Block.

O projeto levou dois anos para ficar pronto. Sua proposta foi criar um novo padrão de instalação para os esportes a motor e, ao mesmo tempo, rivalizar em criatividade com as grandes agências de propaganda.

"Eu precisava de um espaço onde todo o time, desde o pessoal de marketing até os mecânicos, pudesse se inspirar e curtir o trabalho diário. Assim, além das necessidades comuns de um escritório, quisemos garantir que a instalação ofereça diversão, com mesa de ping-pong a uma área de lazer completa com bar. Outro requisito foi que a oficina tivesse uma funcionalidade à altura das melhores equipes do Campeonato Mundial de Rally. Acho que conseguimos atingir todos esses objetivos com a nova sede."

Nenhum comentário:

Postar um comentário