segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mercedes-Benz Classe G, Sprinter, Unimog e Zetros ajudam a salvar o mundo em "Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer", que estreia dia 22 de fevereiro no Brasil

John McClane, o policial iconoclasta e durão de “Duro de Matar”, se vê pela primeira vez em solo estrangeiro, após viajar para Moscou para ajudar Jack, seu filho rebelde. Perseguido por todo o submundo russo e enfrentando uma contagem decrescente para o início de uma guerra, os dois McClanes descobrem que seus métodos opostos os tornam heróis irresistíveis.
O novo filme "Um Bom Dia para Morrer" estará nos cinemas em todo o mundo a partir de 22 de fevereiro. A Mercedes-Benz será uma das empresas patrocinadoras dos eventos de estreia do filme em Londres, Berlim e São Paulo.

"Estamos muito satisfeitos pela oportunidade de apoiar o novo filme da empolgante série "Duro de Matar" com um grande número de nossos veículos. Com carros que vão do Classe C ao Zetros, a frota de modelos da Mercedes-Benz não poderia ser mais apropriada para este filme, com uma série de sequências de ação espetaculares nas ruas de Moscou. Um filme sensacional, mostrando muitos veículos de alto apelo emocional", declara Anders Sundt Jensen, chefe de Comunicações de Marca para a Mercedes-Benz Automóveis. "Os veículos da Mercedes-Benz se distinguem pela segurança, desempenho e design diferenciado. Eles estão em seu ambiente nas maiores cidades europeias. Isso os torna perfeitamente adequados à história do filme. O Classe G, o Sprinter, o Unimog e o Zetros são feitos sob medida para atender às necessidades extremas dos heróis John e Jack McClane”.

O filme e o papel dos veículos Mercedes-Benz
"Um Bom Dia para Morrer", último filme da famosa franquia "Duro de Matar", com o estrelado elenco comandado por Bruce Willis, Jai Courtney e Sebastian Koch, chegará em breve aos cinemas em todo o mundo. Além deles, também brilha no filme um exército de veículos da Mercedes-Benz, com um total de 14 modelos diferentes. Muitos deles parecem em espetaculares perseguições de tirar o fôlego em Moscou. Quatro modelos indestrutíveis da Mercedes-Benz desempenham papéis fundamentais na batalha de sobrevivência para salvar o mundo: o Classe G, o Unimog, o Sprinter e o caminhão Zetros.
Além desses carros com participações heroicas, vários outros veículos da Mercedes-Benz aparecem no filme. Entre eles estão o Classe C, o Vito e o Classe E sedan, assim como o novo G 63 AMG, um Classe GL e um Maybach 57.


No site www.mercedes-benz.com você encontra mais informações sobre o novo filme, os veículos apresentados na ação e pode jogar o game "Um Bom Dia para Pisar Forte" (A Good Day to Drive Hard).






Nenhum comentário:

Postar um comentário