quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Kia Motors estende patrocínio do Australian Open até 2018



A Kia Motors Corporation anunciou que irá estender seu acordo como a principal patrocinadora do Australian Open por mais cinco anos, até 2018. O novo acordo consolida a marca como a mais antiga patrocinadora principal do evento, com 17 anos ininterruptos de compromisso com o primeiro Grand Slam® de tênis do ano.
A prorrogação foi anunciada no Melbourne Park pela gerência executiva da Kia Motors Austrália e da federação australiana de tênis (Tennis Australia) na entrega oficial de veículos do Australian Open 2013.

Os direitos de patrocínio do novo acordo irão permanecer praticamente iguais, com uma série de novos programas de marketing ao longo dos próximos cinco anos. A Kia continuará a fornecer mais de 100 veículos oficiais ao torneio a cada ano para o transporte seguro de jogadores, funcionários e visitantes.
“Nós acreditamos que o dinamismo e a paixão vistos nas quadras aqui em Melbourne são a personificação perfeita do que a marca Kia representa, e isso tem nos levado a aprofundar nosso compromisso com o Australian Open e o tênis. Esperamos que o envolvimento da Kia ao longo desses anos tenha desempenhado um papel significativo no crescimento do torneio. Estamos confiantes de que a renovação irá ajudar a concretizar o potencial completo deste evento maravilhoso”, afirmou Thomas Oh, Vice Presidente Executivo Sênior e COO da Kia Motors Corporation.

Steve Wood, executivo chefe do Tennis Australia, disse que o novo acordo foi um grande impulso para o torneio. “A federação está empolgada pelo fato de a Kia ter assinado como principal patrocinadora do Australian Open por mais cinco anos. A Kia é uma parceira de longa data do evento, e estamos ansiosos para continuar esta parceria de sucesso até 2018”, completou.
O Australian Open foi o primeiro grande patrocínio de esporte internacional da Kia Motors. Desde 2002 a empresa temaprofundado sua relação com o tênis, ‘adotando’ estrelas do esporte como Andre Agassi, e atualmente Rafael Nadal, como embaixadores globais da marca. A Kia também construiu laços mais estreitos com vários esportes, incluindo futebol e esportes radicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário