segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Novo conceito em veículos de trabalho marca estreia daRely



A Rely, divisão de comerciais leves da Chery Automobile, maior montadora de veículos independente da China, por meio da importadora oficial Venko Motors do Brasil, estreia no mercado brasileiro este mês com 30 concessionárias nomeadas nas principais capitais e cidades do País.
A Venko Motors traz a Rely ao mercado brasileiro com o know-how de já ter estruturado, de 2009 a 2011, uma rede autorizada de 106 concessionárias da Chery Brasil e de ter comercializado mais de 44 mil unidades. A Rely inicia suas operações, este mês, com o modelo Pick-Up, com carroceria de 2,5 m e capacidade de carga para 800 kg [excluindo motorista e passageiro]. Em março, lança o modelo Van, de 7 lugares. Ambos com motor de 4 cilindros, DOHC, 16 válvulas, que entrega 64 cavalos de potência, o mais forte da categoria de miniutilitários, com ar condicionado e direção hidráulica de série.
Em abril, a Rely traz o modelo Link, van para 7 passageiros, com motor de 1.3 litro, que gera 84 cavalos de potência. E, para o segundo semestre de 2013, serão lançados os modelos Pick-Up CD [cabine dupla],  Pick-Up EX [caçamba estendida com 3 metros no comprimento] e a van H13, com motor de 2.0 litros, 170 cv, gasolina, para 14 passageiros.

Pick-Up – Modelo de estreia, o Rely Pick-Up possui motor de 4 cilindros em linha DOHC, de 16válvulas, 1.0 litro, à gasolina, que entrega 64 cavalos de potência a 6.000 rpm e torque de 8,97 kgfm a 4.500 rpm. Sistema de injeção é o MPFI e a transmissão é mecânica de 5 marchas.
O preço de lançamento do Rely Pick-Up é de R$ 29.990,00. A garantia é de um ano ou 30 mil km. A empresa inicia suas operações com estoque de peças e componentes com o objetivo de cobrir 90% dos atendimentos.
A Rede Autorizada de Concessionária Rely, composta inicialmente por 30 pontos de atendimento pleno [showroom, oficina e peças/componentes], começa a operar ainda nesta última semana de janeiro.

A próxima e prioritária fase de nomeação de novas concessionárias, ainda neste primeiro semestre, será a região Sudeste e ampliação na região Sul. No segundo semestre será  avançar para as regiões Norte e Nordeste e ampliar na região Centro-Oeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário