Lançado
no Brasil em outubro de 2013, o Nissan Novo Sentra aumenta suas vendas
mês-a-mês e acaba de bater seu recorde histórico de vendas no país: 1.481
unidades comercializadas em abril. A marca anterior do sedã da Nissan do Brasil
era de 1.161 unidades, alcançada em agosto de 2011, ainda na antiga geração.
Com isso, o carro supera sua expectativa de vendas mensais e chega à 3ª
colocação no segmento de sedãs médios no mercado nacional, segundo a Fenabrave
(Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).
O Novo Sentra foi
inteiramente repensado pela Nissan. Está disponível em três versões; uma manual
e as outras duas com câmbio automático CVT, que torna o modelo um dos mais
eficientes do mercado. Todas as versões do Novo Sentra vêm com motorização 2.0
16V bicombustível com 140 cv de potência. Produzido no México, o sedã vem
repleto de equipamentos de conforto e segurança e suas faixas de preço vão de
R$ 63.690 a 75.490.
“O Novo Sentra é um modelo global, mas que soubemos
adaptar ao gosto do brasileiro. Este recorde de vendas, somado à boa opinião
geral que os consumidores têm emitido sobre o carro, são indicativos
importantes da qualidade do modelo que estamos comercializando”, afirma
Alexandre Clemes, gerente de produto da Nissan do Brasil.Em abril, o Novo
Sentra superou em 90% o modelo anterior, comparando-se os sete primeiros meses
de venda de cada modelo. O Novo Sentra é a 3ª geração do carro comercializada
pela fabricante japonesa no país, desde 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário