quarta-feira, 11 de março de 2015

Iveco confirma posto de fornecedora oficial do Sky Racing Team VR46

A Iveco mais uma vez estará em destaque nas camisetas do Sky Racing Team VR46 no Campeonato Mundial de Moto3, categoria que faz parte da MotoGP, em que as estrelas em ascensão do motociclismo estarão competindo. 

Mais uma vez, a marca confirma seu posto de fornecedora oficial da equipe, criada em colaboração entre a Sky, empresa líder de entretenimento da Europa, e a VR46, empresa pertencente ao campeão de motociclismo, Valentino Rossi.

A equipe correrá com motocicletas KTM na primeira etapa da Moto3, que terá início no Grand Prix do Catar, em Doha, em 29 de março.

Assim como no ano passado, a Iveco fornecerá dois veículos Hi-Way Euro VI de 500 cavalos. O Hi-Way, que faz parte da linha de veículos pesados da Iveco, destaca-se por sua confiabilidade, eficiência e qualidade. Os caminhões estarão estampados com as cores da equipe. Um será usado para transportar materiais e como oficina e o outro para receber convidados.

Os veículos são equipados com as mais recentes tecnologias para conforto do piloto, incluindo o assento Hi-Comfort, e apresentam soluções excelentes como o Iveconnect, sistema exclusivo da Iveco que integra os serviços de entretenimento informativo, navegação e auxílio de direção em um único dispositivo. Além disso, os veículos são equipados com o sistema de segurança para controle de velocidade de cruzeiro (Adaptive Cruise Control), que permite que a velocidade adotada seja mantida em nível constante e alerta o piloto quando ele se aproxima demais do veículo à sua frente.


Este será o segundo ano consecutivo que a Iveco apoiará o Sky Racing Team VR46. Os pilotos da equipe são os italianos Romano Fenati e Alessandro Migno. O gerente da equipe é o espanhol Pablo Nieto. A Iveco estará presente com o Sky Racing Team VR46 em todas as etapas europeias do campeonato. Essa forte colaboração confirma a sólida ligação da marca com o mundo dos esportes, mesmo os mais extremos, em uma perfeita síntese de energia e entusiasmo, além de disciplina e espírito de equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário