terça-feira, 10 de março de 2015

FRAS-LE ARGENTINA COMPLETA 25 ANOS DE LIDERANÇA NAQUELE MERCADO

A Fras-le Argentina completa 25 anos em 2015, tendo se firmado como líder absoluta no mercado de materiais de fricção, além de agregar outras soluções para o mercado automotivo, tanto em Aftermarket como OEM.

Situada em San Martín, província de Buenos Aires, a empresa evoluiu na fidelização dos clientes à marca Fras-le, bem como ampliou sua abrangência no fornecimento de novos produtos ao mercado, passando a representar e comercializar produtos das demais fabricantes de autopeças das Empresas Randon (Suspensys, Master, JOST, Controil),  assim como os de empresas parceiras, Meritor e Hyva.

Com essa estratégia consolidada, a Fras-le Argentina tornou-se fornecedora oficial das principais montadoras de reboques e semirreboques, além de oferecer um dos mais completos portfólios de produtos de reposição para caminhões, ônibus e implementos rodoviários.

Para acompanhar o dinamismo que a estrutura e o mercado automotivo exigem, a empresa investiu na qualificação de suas equipes comercial e de assistência técnica, preparadas para atender com excelência seus mais de 250 clientes, localizados em diversas regiões do país.


A empresa projeta para o ano de seu aniversário, superar expectativas comerciais e de seus clientes, para os quais já estão sendo organizadas ações de marketing que acontecerão durante todo o ano, em comemoração aos seus 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário