sábado, 7 de março de 2015

RANDON ENTREGA SEMIRREBOQUE GRANELEIRO SORTEADO

A Randon S.A. Implementos e Participações realizou, nesta quinta-feira (05/03), a entrega do Semirreboque Graneleiro Linha R, sorteado através da Promoção Cliente Premiado, para a Constru & Silva Construções e Reformas, de Maringá (PR). A entrega do produto foi realizada na sede do distribuidor ATDL, na cidade de Maringá, e contou com a presença do diretor comercial da Randon S.A., Wilson Ferri, do gerente nacional de vendas da empresa, Claude Padilha e do executivo comercial do Consórcio Nacional Randon, Cleber Conte.

A Promoção Cliente Premiado Randon, realizada em parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores Randon (Abradir) e o Consórcio Nacional Randon, contou com a participação de clientes que adquiriram cotas de consórcio da marca, no período de 01 de janeiro a 28 de novembro de 2014. O sorteio, realizado no dia 11 de dezembro de 2014, foi autorizado pela Caixa Econômica Federal nº 6-2692/2014, na sede das Empresas Randon.

Cliente do Consórcio Nacional Randon desde 2013, a Constru & Silva Construções e Reformas participou do sorteio com 46 cupons e foi premiada com um Semirreboque Graneleiro, 3 eixos, zero km, ano 2014, equipado com lona e pneus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário