sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

3M lança fita automotiva de alta performance

Indicada para o mascaramento de pintura automotiva, a 3M lança a fita adesiva de alta performance. Desenvolvida no Brasil para atender às necessidades do mercado de reparação automotiva, o produto apresenta melhor custo benefício e características que garantem acabamento impecável na proteção de peças durante processos preparação, pintura e polimento.

Com adesivo à base de resina e borracha e dorso em papel crepe – a única fita amarela do segmento –, a fita automotiva de alta performance 3M tem maior adesão inicial e final a diversos tipos de substratos, além de boa resistência a intempéries. 

A tecnologia exclusiva 3M permite ainda que a fita adesiva de alta performance tenha uma boa conformabilidade (ou seja, mais facilidade para fazer curvas e contornos sem romper). O costado com característica impermeabilizante oferece também maior proteção à umidade e produtos químicos.

“Outra característica muito importante da fita adesiva de alta performance é o fato dela não transferir adesivo para as peças do veículo (quando exposta em cabines de pintura), o que normalmente atrasa o trabalho nas oficinas de reparação automotiva”, afirma Regis Schink, coordenador de Marketing da Divisão de Reparação Automotiva da 3M do Brasil. De acordo com ele, o desenvolvimento do novo produto – incluindo testes e avaliação de clientes – teve duração de um ano. “A aceitação sobre a fita foi 100% positiva”, completa.

A fita adesiva de alta performance já está à venda nas versões rolos de 40m ou 50m de comprimento e larguras de 16mm, 18mm, 24mm e 48mm. Informações sobre onde comprar:http://solutions.3m.com.br/wps/portal/3M/pt_BR/DivisaoAutos/Home/consumidor/consumidorOnde/?load=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário