sábado, 30 de janeiro de 2016

RANGE ROVER E AGÊNCIA ABERCROMBIE & KENT APRESENTAM A ROTA DE VIAGEM MAIS LUXUOSA DO MUNDO

Land Rover, em parceria com a mundialmente renomada agência de viagens de luxo Abercrombie & Kent, está lançando “a rota de viagem mais luxuosa do mundo”, um roteiro inesquecível que percorre diversos continentes a bordo do Range Rover mais luxuoso já produzido em toda história da Land Rover, o SVAutobiography.

O roteiro, desenvolvido em conjunto entre a agência e a marca britânica de veículos premium, oferece aos clientes uma viagem de 21 dias com o que existe de mais luxuoso na combinação entre as mais belas estradas do mundo tanto no asfalto quanto fora dele.

Nele, os interessados passarão por oito países diferentes, nos cinco continentes, e se hospedarão em nove hotéis tidos entre os mais luxuosos de todo o mundo. Os locais têm sido escolhidos a dedo para oferecer não só os mais altos níveis de luxo, mas para proporcionar aos hóspedes experiências de lugares que poucas pessoas têm acesso. Os destinos são distantes das principais rodovias e cidades, onde só um Range Rover pode alcançar graças à sua capacidade todo-terreno inigualável.

O único e exclusivo itinerário da Abercrombie & Kent foi desenvolvido para marcar o lançamento do Range Rover SVAutobiography — o topo de linha do modelo de luxo da fabricante britânica. Apresentando melhorias únicas de design exterior, um interior primorosamente detalhado e o motor mais potente já oferecido em um Range Rover, o SVAutobiography é exclusivamente concebido pela divisão de operações de veículos especiais da Jaguar Land Rover no Reino Unido.

Mark Cameron, diretor de Marketing de Experiências da Land Rover, disse: "Nós começamos a projetar uma viagem digna do SUV de luxo e, graças ao nosso parceiro Abercrombie & Kent, temos conseguido exatamente isso. Da Europa para a Austrália, esta viagem é tudo sobre a síntese do luxo, mas feito à Land Rover — com o inesperado, lugares que poucas pessoas têm acesso e experiências de vida únicas. Este itinerário representa a aventura exclusiva, alcançada por um veículo único e definitivo".

Simon Lynch, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Abercrombie & Kent, acrescenta: "A&K está muito satisfeita com a parceria com a Land Rover ao oferecer este roteiro, o mais exclusivo em viagens de condução. Nosso amor por aventura e luxo por mais de 50 anos deu-nos a inspiração para esta expedição, que está repleta de experiências inesquecíveis. Nossos clientes pioneiros irão explorar paisagens, ver animais selvagens e comunidades antes não alcançadas facilmente”.

A partir de £100 mil por pessoa com base em dois viajantes, essa viagem é totalmente personalizada de acordo com as preferências dos hóspedes e está sendo oferecida por meio da boutique Abercrombie & Kent localizada na Harrod’s de Londres; além de Abu Dhabi, Mônaco e pedidos on-line.

Começando na Europa, os hóspedes podem apreciar as estradas de montanha de Mônaco, a rodovia costeira de Portofino e as vistas deslumbrantes dos lagos italianos, sempre a bordo do Range Rover SVAutobiography particular.

Acomodação para a primeira etapa inclui o Four Seasons Cap Ferrat, o Villa D'Este, com vista para o Lago Como, e o San Lorenzo Mountain Lodge, na região da belíssima e remota Dolomitas. O almoço é realizado em restaurantes de renome mundial, incluindo o Joel Robuchon, no Metropole, e atividades exclusivas que incluem uma aula de fragrância personalizada nas colinas de lavanda da Provença e um piquenique na geleira — com helicóptero fretado — nos picos dos Alpes.

A segunda etapa da viagem convida os hóspedes a voar até Marrakech, para uma estada de três noites no insuperável Royal Mansour, e dirigir pela região do deserto árido em torno de Ouarzazate — um território perfeito para os hóspedes desenvolverem as habilidades off-road no SVAutobiography. Outra rota até as Montanhas Atlas termina com um almoço no hotel requintado de Richard Branson, Kasbah Tamadot.

O clima único do deserto do Arizona é o destino para a terceira parte da viagem, como convidados a voar para experimentar o resort Amangiri em Utah. Amangiri — cuja tradução para português é “montanha pacífica” — está localizado em frente a 600 acres, escondido em um vale protegido com vistas deslumbrantes em direção ao Grand Staircase — Escalante National Monument. O resort é construído em torno de uma piscina central e mistura a dramática vista de vales profundos e imponentes planaltos que criam uma paisagem crua e cativante. Atividades para esta etapa incluem caminhadas e escaladas em uma excursão para Antelope Canyon, um jantar fechado sob as estrelas em Sandstone Butte e café da manhã no Zion National Park.

Na quarta parte, os viajantes pegam um voo noturno para o Chile, onde experimentam o Deserto do Atacama — o mais seco deserto não-polar no mundo. No Awasi, uma das mais luxuosas e remotas acomodações na América do Sul, os hóspedes recebem um concierge pessoal que planeja uma experiência totalmente sob medida para seus interesses. As excursões de condução na área são algumas das mais épicas na Terra e incluem um dia para o Observatório Álamo, um telescópio de £1 bilhão que pode ver o "começo dos tempos."


Um voo noturno a Sydney marca a parte final da viagem. Uma noite de estada no Park Hyatt oferece aos hóspedes a oportunidade de relaxar depois de terem experimentado tanto uma subida VIP para ponte e os bastidores de acesso ao marcante Opera House. Um trecho curto para a Tasmânia no dia seguinte oferece a oportunidade para uma impressionante direção pelo vasto e difícil deserto, pegando a floresta costeira, o que proporciona aos motoristas a chance de colocar o SVAutobiography no seu limite. Os hóspedes ficam em Saffire Freycinet, onde experimentam um café da manhã como nenhum outro: aos pés da baía desfrutando ostras frescas e vinho espumante local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário