domingo, 31 de janeiro de 2016

PIRELLI TEM A HONRA DE SEDIAR UMA REUNIÃO COM OS MAIS IMPORTANTES PROTAGONISTAS DA FÓRMULA 1

Uma reunião com alguns dos mais importantes tomadores de decisão na Fórmula 1 será realizada na sede da Pirelli, em Milão, na próxima semana. Este encontro discutirá as diretrizes de desempenho dos pneus já para o regulamento da temporada de 2017.

A Pirelli considera este encontro fundamental para consolidar, ainda mais, a estreita colaboração estabelecida com a FIA, FOM e os pilotos, e que foi iniciada no ano passado. Dos mais de 250 campeonatos em que a Pirelli participa em todo o mundo, a Fórmula 1 é, sem dúvida, o maior desafio.

Em 2017, alguns aspectos técnicos dos pneus se tornarão ainda mais complexos. Por isso, a Pirelli está cada vez mais convencida da importância e da necessidade de realizar mais testes em pista.


Este é um fator que tem sido extremamente limitado nos últimos anos, apesar da importante evolução dos carros e do consequente aumento no desempenho deles. Todos estes passos são vitais para o desenvolvimento dos pneus. A evolução dos carros e de seus desempenhos passa naturalmente pelo desenvolvimento dos compostos – e isso será particularmente notável no ano que vem. Mais testes em pista permitirão um uso mais eficaz da avançada tecnologia que faz da Pirelli a líder mundial na fabricação de pneus de alto desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário