A Renault foi a estrela da noite,
durante a cerimônia oficial de entrega dos Grandes Prêmios no 31º Festival
Automobile International (FAI),
ao receber três grandes troféus, com destaque para a eleição do modelo Talisman
como o carro mais bonito de 2015 (“La Plus Belle Voiture de l’Année”).
“Quero agradecer a todos os
internautas que votaram no TALISMAN, o novo grande sedã da Renault para o
segmento D. O TALISMAN reúne um design imponente, cheio de atitude e coerente
com a nova identidade da marca Renault, oferecendo uma experiência única e
inédita ao dirigir, graças à tecnologia MULTI-SENSE e ao 4CONTROL. A Renault é
a única montadora a oferecer estas tecnologias neste nível da gama”, destacouMichael van der Sande,
Diretor de Marketing da Renault.
Com o TALISMAN, a Renault apresenta um sedã grande e
elegante, que conta com tecnologias inéditas, como o sistema MULTI-SENSE, que
personaliza a experiência do condutor através de 5 modos diferentes. Este
sistema comanda, entre outros, a tecnologia 4CONTROL de quatro rodas
direcionais, associada ao amortecimento controlado.
Já Laurens van den Acker (Diretor de Design Industrial na
Renault) recebeu o Grande Prêmio de Design, atribuído pelo júri do FAI. O
prêmio recompensa os vários produtos que a Renault lançou em 2015, como Novo
Espace, Kadjar, Talisman e Novo Mégane, todos aclamados tanto pelo design
externo como interno.
“Estes prêmios nos motivam a
nos mantermos firmes em nossa estratégia de design. A assinatura da marca
‘Passion for Life’ representa a renovação do design da Renault, que vem
acontecendo desde 2012. Agradeço ao júri por este Grande Prêmio do Design e
tenho a honra de dedicá-lo a minhas equipes de design, nossos chefes de produto
e nossos engenheiros. Estes profissionais permitiram transformar nossos sonhos
em realidade para nossos clientes”, comentou Laurens van den Acker.
A Renault também foi recompensada uma terceira vez, com o
Grande Prêmio do Filme Publicitário, recebido pelo Novo Espace. O comercial
‘Make your Time Great’, que estrela Kevin Spacey como mestre do tempo graças ao
Novo Espace, recebeu a distinção do júri do Festival.
Michael van der Sande, Diretor de Marketing da Renault,
acrescentou que: “Este prêmio é um motivo de grande orgulho
para nós. Estamos muito felizes com o sucesso desta campanha, que reflete as ambições
da Renault. O novo ESPACE representa uma verdadeira ruptura em termos de design
e concepção. Para acompanhar o lançamento do ESPACE, também quisemos criar uma
ruptura na comunicação do produto.
Kevin Spacey, estrela do seriado ‘House of
Cards’, é bastante seletivo em suas parcerias publicitárias. O fato de ele ter
aceitado participar da “história” que desenvolvemos para o novo ESPACE foi uma
grande notícia para nós. Ele se envolveu pessoalmente nesta campanha, até mesmo
divulgando-a junto aos seus fãs nas redes sociais. Os resultados da campanha
estão sendo excelentes junto ao público-alvo do produto, contribuindo para que
a Renault conquiste novos clientes do segmento topo de gama”.
Os eventos associados ao Festival incluem uma exposição
de carros-conceito aberta ao público. A mostra acontece em Paris, no Hôtel
National des Invalides, de 27 a 31 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário