O hotsite
do Nissan Kicks, o crossover cuja confirmação da produção foi
anunciada por Carlos Ghosn, Presidente Mundial da Nissan, em 4 de janeiro, no
Rio de Janeiro, ganhou novo conteúdo.
Com a autoridade de quem criou o segmento
dos crossovers com o lançamento do Murano, em 2003, a Nissan
conta breve parte da sua história no segmento com uma linha do tempo que exibe
e traz informações sobre três modelos icônicos da marca, todos sucessos globais
de vendas: Murano, Qashqai e Juke.
O hotsite - http://nissankicks.com.br/ -
tem o objetivo de cadastrar interessados, divulgar e
antecipar informações sobre o Nissan Kicks, o crossover que
será vendido globalmente, começando por mercados da América Latina em 2016.
É
inspirado no Kicks Concept apresentado na edição de 2014 do Salão do Automóvel
de São Paulo e que, em junho de 2015, foi mostrado no Salão de Buenos Aires, na
Argentina. O protótipo do Kicks marcou a evolução do conceito Extrem, que havia
sido mostrado no evento de São Paulo em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário