quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Nissan, pioneira na produção de crossovers, conta parte da sua história única no segmento em hotsite do Kicks

O hotsite do Nissan Kicks, o crossover cuja confirmação da produção foi anunciada por Carlos Ghosn, Presidente Mundial da Nissan, em 4 de janeiro, no Rio de Janeiro, ganhou novo conteúdo.

Com a autoridade de quem criou o segmento dos crossovers com o lançamento do Murano, em 2003, a Nissan conta breve parte da sua história no segmento com uma linha do tempo que exibe e traz informações sobre três modelos icônicos da marca, todos sucessos globais de vendas: Murano, Qashqai e Juke.


O hotsite - http://nissankicks.com.br/ - tem o objetivo de cadastrar interessados, divulgar e antecipar informações sobre o Nissan Kicks, o crossover que será vendido globalmente, começando por mercados da América Latina em 2016. 


É inspirado no Kicks Concept apresentado na edição de 2014 do Salão do Automóvel de São Paulo e que, em junho de 2015, foi mostrado no Salão de Buenos Aires, na Argentina. O protótipo do Kicks marcou a evolução do conceito Extrem, que havia sido mostrado no evento de São Paulo em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário