domingo, 16 de outubro de 2016

RANDON LANÇA NOVA FAMÍLIA DE BASCULANTES


Dentro de sua estratégia de permanente desenvolvimento e inovação, a Randon Implementos realiza o lançamento oficial de novos produtos no segmento de basculantes, em sua Rede de Distribuidores.


A nova família, já disponível na rede e introduzida gradativamente no mercado desde março de 2016, conta com diferenciais relevantes em seu projeto alcançando, entre outros benefícios, a menor tara do mercado, com redução de até 8% quando comparado com os produtos similares do projeto anterior da Randon, melhorias no escoamento de carga, maior resistência mecânica e à abrasão e formato de caixa adequado a cada aplicação, seja de areia, brita ou grãos.

A linha de basculantes Randon é projetada e fabricada com a mais alta tecnologia, garantindo maior resistência e qualidade, menor peso e um design moderno que atende os mercados mais exigentes dos diversos países em que atua.

Antes mesmo do lançamento oficial no mercado nacional, diversas unidades foram comercializadas no Chile e no Peru, um processo que começou ainda em janeiro com a validação de testes de mercado que levaram os equipamentos a rodarem milhares de quilômetros, após terem sido submetidos também a rigorosos testes no Campo de Provas Randon.

A nova linha de basculantes é fruto de pesquisa de mercado junto a distribuidores e clientes, que pediam mais opções em produtos. Com isso, a marca Randon amplia seu portfólio, que passa a dispor, num primeiro momento, de 24 novos modelos, variáveis em configuração e peso, conforme a necessidade dos clientes.

Características/Benefícios:
-Significativa redução de tara (de 3% até 8% em relação aos projetos anteriores similares da Randon e a menor tara do mercado);

 Design moderno, seguindo tendências mundiais e reduzindo colunas;

 Caixa de carga plana e chassi rebaixado, melhorando escoamento da carga;

Todos os projetos com o uso de aços de alta resistência mecânica e a abrasão;

 Frontal alinhada com a caixa de carga, facilitando o enlonamento;

-Tampa traseira com articulação embutida e alinhada com a lateral;

Varão lateral embutido entre colunas;

 Formato da caixa adequado a cada aplicação, areia e brita ou graneleiro;

 Toda a instalação elétrica somente no chassi, conferindo maior durabilidade e facilitando a manutenção;

 Cubo radial outboard, mais leve que o modelo inboard, possui melhor vedação, permite maior ventilação ao sistema de freios e facilidade de manutenção;

 Eixo bitola larga, que garante maior estabilidade e menor desgaste da suspensão e de pneus;

 Instalação elétrica 100% LED;
 Balancim Lub Free, melhor desempenho e durabilidade, que dispensa  lubrificação;


-Com pintura Duratech, que confere maior durabilidade e melhor retenção do brilho e da cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário