segunda-feira, 25 de setembro de 2017

“Cuidar Não Tem Preço” Chery Lança sua Nova Campanha de Pós-Vendas

Chery Brasil estreia sua nova campanha de pós-vendas “Cuidar não tem preço”. Com o objetivo de incentivar a manutenção preventiva dos veículos Chery por parte de seus clientes, a marca irá oferecer gratuitamente o check-up de mais de 30 itens em até 30 minutos, e o melhor, todos os clientes poderão participar do sorteio de brindes exclusivos ou descontos especiais em peças e serviços realizados na rede de concessionárias Chery.

A Chery também lançou uma linha de Kit’s de Manutenção de Preço Fixo para todas as regiões do Brasil, durante todo o período da campanha.

Para participar da campanha e sorteio de brindes, basta agendar o check-up Gratuito em uma concessionária Chery participante.


Para Maurício Buzetto, gerente de Pós-Venda e Serviços da Chery Brasil, “esta campanha faz parte de uma série de novas ações que virão pela frente, sempre buscando oferecer as melhores oportunidades e condições para fidelizar os clientes da marca”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário