Chery Brasil
estreia sua nova campanha de pós-vendas “Cuidar não tem preço”. Com o objetivo
de incentivar a manutenção preventiva dos veículos Chery por parte de seus
clientes, a marca irá oferecer gratuitamente o check-up de mais de 30 itens em
até 30 minutos, e o melhor, todos os clientes poderão participar do sorteio de
brindes exclusivos ou descontos especiais em peças e serviços realizados na
rede de concessionárias Chery.
A Chery também lançou uma linha de Kit’s de Manutenção de
Preço Fixo para todas as regiões do Brasil, durante todo o período da campanha.
Para participar da campanha e sorteio de brindes, basta
agendar o check-up Gratuito em uma concessionária Chery participante.
Para Maurício Buzetto, gerente de Pós-Venda e Serviços da
Chery Brasil, “esta campanha faz parte de uma série de novas ações que virão
pela frente, sempre buscando oferecer as melhores oportunidades e condições
para fidelizar os clientes da marca”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário