quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PRÍNCIPE HARRY PARTICIPA DA PREMIAÇÃO DO JAGUAR LAND ROVER DRIVING CHALLENGE, NO CANADÁ


O Príncipe Harry participou no último sábado do Jaguar Land Rover Driving Challenge, em Toronto, no Canadá. O desafio foi a primeira chance de medalhas para os competidores do Invictus Game 2017. 

Equipes de 13 países foram inspirados pela ilustre presença do Príncipe para enfrentarem os desafios de condução off-road e agilidade. Os testes colocaram à prova sua comunicação, trabalho em equipe e habilidades estratégicas em duas disputas de tempo, tanto no Land Rover Discovery quanto no Jaguar F-TYPE SVR.


O Jaguar F-TYPE garantiu a velocidade e precisão de condução para os desafiadores “Smart Cones”, já conhecidos do The Art of Performance Tour, enquanto o novo Discovery  foi testado em um percurso de condução off-road especialmente desenvolvido para testar sua extrema capacidade.

O príncipe Harry concedeu medalhas aos melhores finalistas – a Holanda ficou com o ouro,  a Grã-Bretanha com a prata e a Dinamarca com o bronze.

O Invictus Games foi construído como o maior evento internacional de esportes adaptados para militares feridos e veteranos de guerra. A edição de Toronto 2017 contou com tiro ao arco, atletismo, ciclismo,  remo indoor,  levantamente de peso, voleibol sentado, natação, basquetebol de cadeira de rodas, rugby de cadeira de rodas, tênis de cadeira de rodas e golfe.

Dr. Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover, disse: "Mais uma vez, assistimos a pura dedicação e comprometimento desses concorrentes no Driving Challenge. Celebramos cada um deles e todos a sua volta hoje: amigos, entes queridos, familiares, profissionais. Eu sei que todos na Jaguar Land Rover desejam a cada um deles a melhor sorte para o resto dos Jogos. Todos são vencedores aqui em Toronto ".

O Jaguar Land Rover Driving Challenge foi a primeira oportunidade de medalha dos Jogos Invictus, antes da cerimônia de abertura no último sábado, 23 de setembro.


A Jaguar Land Rover também anunciou recentemente a continuidade de seu apoio como Parceiro de Apresentação dos Jogos Invictus Sydney 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário