domingo, 24 de setembro de 2017

Com a chegada do Novo Polo, Volkswagen passa a ser a marca com maior oferta de hatches no Brasil

Mais do que movimentar o mercado brasileiro e revolucionar o seu segmento, a chegada do Novo Polo estabelece uma nova era para a Volkswagen na estratégia de seus produtos. Com o Novo Polo, a Volkswagen passa a ser a marca com o maior número de hatches à venda no Brasil. Ao todo serão cinco opções: Gol, novo up!, Fox, Novo Polo e Golf. Todos posicionados estrategicamente para atender a cada perfil de consumidor.
 
Desenvolvido com base na Estratégia Modular MQB, o Novo Polo chega às concessionárias em novembro com padrões globais de qualidade do Grupo Volkswagen, estabelecendo novos patamares de conteúdo e tecnologia em seu segmento. A novidade será posicionada no portfólio da Volkswagen acima da linha Fox e abaixo dos modelos Golf.

Conheça a maior oferta de hatches do mercado brasileiro

Gol – Campeão de robustez e de racionalidade
Veículo mais produzido, vendido e exportado na história da indústria automobilística brasileira, o Gol tem o respeito e a confiança de seus proprietários. Modelo de entrada da marca, o Gol foi posicionado para conquistar os clientes que valorizam a imagem consolidada de robustez que o modelo tem.

novo up! – Inovador e eficiente
Com design icônico e sempre antenado ao que há de mais moderno, o novo up! subiu de patamar no portfólio da Volkswagen. Posicionado acima do Gol, o novo up! tem como foco os clientes que fazem questão de ter um veículo compacto inovador.

O design diferenciado de cada versão, especialmente nos modelos com motor TSI e na configuração cross, é outra característica do novo up! que deve cativar os clientes que buscam um veículo prático para as cidades e que, ao mesmo tempo, proporcione prazer ao dirigir em estradas.

Fox – Custo-benefício e versatilidade consagrados
Quem procura um Fox compra os valores que o carro oferece. Espaço interno bem aproveitado, versatilidade sem igual e design atualizado são alguns dos argumentos que a Volkswagen acredita que irão conquistar os clientes do Fox, que estará posicionado logo abaixo do Novo Polo.

Com o Fox reposicionado no mercado, a Volkswagen acredita que irá conquistar os clientes que buscam “mais por menos”, pois a percepção de qualidade de construção e o acabamento esmerado do modelo continuam as de sempre.

Golf – Ícone em estilo, referência em dirigibilidade
Modelo global, o Golf é referência em estilo e dirigibilidade em todos os mercados em que participa. E no Brasil não é diferente. Mas além de design e prazer ao dirigir, os clientes brasileiros donos de Golf prezam pela segurança.

Posicionado acima do Novo Polo, o Golf tem como alvo os consumidores de hatches médios premium. Ainda mais exigentes em relação a requinte e sofisticação, esses clientes fazerem questão de ter um carro moderno e que seja símbolo de status. Tecnologia de ponta e itens exclusivos também são mandatórios para conquistar os clientes desse disputado segmento.

Com a gama Golf, a Volkswagen continuará atuando em uma ampla faixa de mercado, abrangendo desde os clientes que optam pelo câmbio manual, passando pelos que fazem questão da transmissão automática e chegando aos consumidores da versão GTI - um dos esportivos mais admirados no Brasil e um dos modelos de maior respeito no mundo automotivo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário