Mais do que movimentar o mercado brasileiro e
revolucionar o seu segmento, a chegada do Novo Polo estabelece uma nova era
para a Volkswagen na estratégia de seus produtos. Com o Novo Polo, a Volkswagen
passa a ser a marca com o maior número de hatches à venda no Brasil. Ao todo
serão cinco opções: Gol, novo up!, Fox, Novo Polo e Golf. Todos posicionados
estrategicamente para atender a cada perfil de consumidor.
Desenvolvido com base na Estratégia Modular MQB, o Novo Polo chega às
concessionárias em novembro com padrões globais de qualidade do Grupo
Volkswagen, estabelecendo novos patamares de conteúdo e tecnologia em seu
segmento. A novidade será posicionada no portfólio da Volkswagen acima da linha
Fox e abaixo dos modelos Golf.
Conheça a maior oferta de
hatches do mercado brasileiro
Gol – Campeão de robustez e
de racionalidade
Veículo mais produzido, vendido e exportado na história da indústria
automobilística brasileira, o Gol tem o respeito e a confiança de seus
proprietários. Modelo de entrada da marca, o Gol foi posicionado para
conquistar os clientes que valorizam a imagem consolidada de robustez que o
modelo tem.
novo up! – Inovador e
eficiente
Com design icônico e sempre antenado ao que há de mais moderno, o novo up!
subiu de patamar no portfólio da Volkswagen. Posicionado acima do Gol, o novo
up! tem como foco os clientes que fazem questão de ter um veículo compacto
inovador.
O design diferenciado de cada versão, especialmente nos modelos com motor TSI e
na configuração cross, é outra característica do novo up! que deve cativar os
clientes que buscam um veículo prático para as cidades e que, ao mesmo tempo,
proporcione prazer ao dirigir em estradas.
Fox – Custo-benefício e
versatilidade consagrados
Quem procura um Fox compra os valores que o carro oferece. Espaço interno bem
aproveitado, versatilidade sem igual e design atualizado são alguns dos
argumentos que a Volkswagen acredita que irão conquistar os clientes do Fox,
que estará posicionado logo abaixo do Novo Polo.
Com o Fox reposicionado no mercado, a Volkswagen acredita que irá conquistar os
clientes que buscam “mais por menos”, pois a percepção de qualidade de
construção e o acabamento esmerado do modelo continuam as de sempre.
Golf – Ícone em estilo,
referência em dirigibilidade
Modelo global, o Golf é referência em estilo e dirigibilidade em todos os
mercados em que participa. E no Brasil não é diferente. Mas além de design e
prazer ao dirigir, os clientes brasileiros donos de Golf prezam pela segurança.
Posicionado acima do Novo Polo, o Golf tem como alvo os consumidores de hatches
médios premium. Ainda mais exigentes em relação a requinte e sofisticação,
esses clientes fazerem questão de ter um carro moderno e que seja símbolo de
status. Tecnologia de ponta e itens exclusivos também são mandatórios para
conquistar os clientes desse disputado segmento.
Com a gama Golf, a Volkswagen continuará atuando em uma ampla faixa de mercado,
abrangendo desde os clientes que optam pelo câmbio manual, passando pelos que
fazem questão da transmissão automática e chegando aos consumidores da versão
GTI - um dos esportivos mais admirados no Brasil e um dos modelos de maior
respeito no mundo automotivo..
Nenhum comentário:
Postar um comentário