Os
mais de três mil colaboradores da MAN Latin America, fabricante da marca
Volkswagen Caminhões e Ônibus e também MAN, são protagonistas na maior ação de
lançamento da empresa na última década. Pela primeira vez na história da
montadora, o público interno teve a oportunidade de conhecer a nova família
Delivery, antes de concessionários, importadores e, principalmente, clientes.
Em ações espalhadas em suas unidades de negócio por todo o país, Roberto Cortes
e seus principais executivos apresentaram aos colaboradores os novos caminhões
com eventos sempre festivos, ricos de flashes, aplausos e muitas surpresas no momento
da revelação. Nas semanas anteriores, uma campanha interna já aguçava a
curiosidade sobre o novo design.
“Esta é uma semana histórica para nossa marca. Apostamos nessa estratégia
antecipada com nossos colaboradores como forma de reconhecer suas contribuições
ao longo dos últimos cinco anos de desenvolvimento. O lançamento da nova
família Delivery coroa toda a nossa garra para vencer desafios”, afirma Roberto
Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.
Durante todo o projeto, a fabricante contou com o comprometimento de todos os
colaboradores do Consórcio Modular para garantir o segredo e a
confidencialidade da nova família. Os veículos eram produzidos camuflados, sem
peças de design, o que acarretava em mais tarefas para a montagem final. “E todos
sempre entenderam a importância desses cuidados. Nada mais justo do que agora
compartilharmos esse momento com os grandes protagonistas desse lançamento”,
defende o executivo.
Uma nova geração no
transporte urbano de cargas.
A nova família Delivery chega para revolucionar o transporte de cargas no
segmento de caminhões leves. Desenvolvido e produzido na América Latina, o
lançamento já atende a padrões internacionais para os mercados mais exigentes.
Composta por modelos de 3,5 a 13 toneladas, está pronta para conquistar o
mundo: nasceu a partir da receita de sucesso da primeira linha Delivery e da
experiência dos clientes das mais de 100 mil unidades produzidas. Foi ouvindo o
cliente que a Volkswagen Caminhões e Ônibus estreia uma gama de produtos sob
medida para os dias de hoje.
A nova geração da linha Delivery foi projetada e desenvolvida para definir um
novo patamar no atendimento às necessidades do cliente, combinado aos valores
atemporais Volkswagen: soluções sob medida, perfeita funcionalidade e qualidade
visual. Assim foi criada uma linguagem lógica de design, com a ênfase dada pelo
time de design na funcionalidade e na estética singular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário