terça-feira, 26 de setembro de 2017

NOVO CITROËN JUMPY: EM OUTUBRO, NAS CONCESSIONÁRIAS DA MARCA DE TODO O BRASIL

A Citroën dá o primeiro passo em sua ofensiva de veículos utilitários leves no mercado brasileiro e lança em outubro o Novo Jumpy, referência de robustez, versatilidade, capacidade de carga, conforto e economia.

O Novo Citroën Jumpy chega ao Brasil embasado por mais de 600 mil unidades comercializadas em todo o mundo desde a sua primeira geração e inúmeros prêmios em seu segmento. Graças à nova plataforma modular, o Citroën Jumpy oferece desempenho, conforto, facilidade de uso e segurança acima da média. Ele é destinado a um amplo público, das mais diversas áreas de atuação: construção, entregas urbanas, empresas de serviços, pequenas empresas, e-commerce etc. As duas versões de acabamento permitem que cada profissional escolha seu veículo em função de suas necessidades. 

Desenvolvido para as necessidades do universo do trabalho, o Novo Citroën Jumpy possui linhas que transmitem robustez com seu design imponente. Sua modularidade é inédita no segmento com o Moduwork, que permite levantar o assento lateral do passageiro contra a divisória e, assim, abrir espaço para transportar objetos de até 4 m de comprimento no assoalho plano. Além disso, o rebatimento do encosto do banco central forma um escritório móvel, que transforma a cabine em um verdadeiro ambiente de trabalho.

Sua plataforma modular assegura carga útil de 1.500 kg e PBT total de 3.219 kg. O amplo compartimento de carga tem 6,1 m³, podendo chegar a até 6,6 m3 com o Moduwork. A porta lateral deslizante facilita o acesso ao compartimento de carga e o carregamento por empilhadeiras. As possibilidades de transformações da carroceria atendem a segmentos de logística, food truck, medical service (ambulância, remoções), acessibilidade, escolar, PET etc.

 O novo motor 1.6 Diesel Blue HDi alia alto desempenho, baixo consumo de combustível e baixos índices de emissões. Ele gera uma potência máxima de 115 cv a 3.500 rpm e um torque máximo de 30 kgfm a 1.750 rpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário