quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Tira Grude remove piche e respingos de tinta da lataria dos veículos

Piche, respingos de tinta, fezes de pássaros, bem como resquícios de adesivos costumam ser um problema para a lataria dos veículos. Além de deixarem um aspecto sujo, estes resíduos podem causar danos à pintura do automóvel.

Para auxiliar o motorista na tarefa de manter o veículo sempre limpo, a Quimatic Tapmatic desenvolveu o Tira Grude. Ao contrário de substâncias como o querosene, tíner e outros solventes, o produto remove sujeiras de forma prática, rápida e sem agredir as superfícies.

Basta aplicar algumas gotas da solução sobre uma esponja ou pano umedecido e esfregar levemente sobre o local. Também é possível utilizar Tira Grude para remover adesivos dos vidros, e resquícios de gordura, chiclete e alimentos dos bancos dos automóveis.

De acordo com o fabricante, o produto é a única solução do mercado que não ataca a grande maioria dos plásticos quando usado conforme as instruções do rótulo, podendo ser utilizado em painéis, para-choques, entre outras partes do veículo. Ecologicamente correto e não inflamável, Tira Grude contém Aloe Vera em sua fórmula, não utiliza solventes nocivos ou metais pesados, e deixa um agradável aroma cítrico de limpeza.


O produto está disponível em embalagem de 40 ml, ideal para guardar no porta-luvas, e pode ser encontrado em lojas de autopeças e home centers de todo o País. Preço sugerido R$ 14,90 (frasco de 40 ml, valor médio nas revendas). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário