domingo, 24 de setembro de 2017

ESPAÇO MOTOCICLISMO TERÁ SUPER SHOW COM JORGE NEGRETTI

Clique na imagem para ampliar
Se você ainda não foi ao Espaço Motociclismo, não perca esta próxima terça, dia 26 de setembro. Além das atrações habituais, teremos também um super show com Jorge Negretti. Ele e os principais pilotos do Brasil, como o Joaninha, irão saltar de moto de uma carreta para outra, com muitas acrobacias no ar!

O Espaço Motociclismo já se consagrou, nestes últimos três meses, como o maior encontro semanal de motocicletas de São Paulo.

Todas as terças-feiras, no Sambódromo do Anhembi, os motociclistas entram com suas motos e aproveitam com segurança e organização toda a estrutura do evento, como sinalização e apoio de pista.

Além disso, todas as terças, temos banda ao vivo sobre o Caminhão Interativo Motociclismo, com túnel de vento, cabine de realidade virtual e sorteio de capacetes.

Somado com o Auto Show Collection, o maior encontro do carros clássicos da América Latina, com suas noites temáticas, realizamos um evento grandioso semanalmente.

Temos uma ótima promoção: todo o participante que for de moto em uma terça-feira, receberá entrada VIP para moto na semana seguinte, gratuitamente.
Além disso, comprando a revista Motociclismo nas bancas, você ganha uma entrada VIP para motos.

Motoclubes cadastrados também terão ingressos VIP, que dão direito a entradas gratuitas para os seus associados. Se você pertence a um motoclube e tem interesse em se cadastrar, nos procure pelo e-mail: espacomotociclismo@motociclismoteam.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário