quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PIRELLI REGISTRA 110 NOVAS HOMOLOGAÇÕES EM AGOSTO

Agosto foi um mês de recorde para a Pirelli. No total, foram mais de 110 novas homologações para os pneus Pirelli: Scorpion Winter e Sottozero para o inverno, e P Zero, e sua contraparte para corridas, o P Zero Corsa, para máxima performance. A família Cinturato também marcou presença, incluindo o P7 All Seasons para carros com motores médios.

Muitos dos carros lançados no último Salão de Frankfurt estavam entre os modelos que escolheram a Pirelli como equipamento original. A começar pelo novo Bentley Continental GT, para o qual os engenheiros da Pirelli desenvolveram pneus com medidas diferentes para a dianteira e a traseira. O objetivo era garantir máxima performance para este estandarte da categoria Grand Touring de luxo. 

A Pirelli em breve disponibilizará pneus de 22 polegadas para este ícone britânico, que se juntarão as atuais opções de 20 e 21 polegadas. Ainda na Grand Touring, o Audi RS5 Coupe também selecionou a Pirelli como equipamento original, junto com o RS4 Avant, que teve sua preview no Salão de Frankfurt.

Continuando com a lista de carros lançados em Frankfurt e que contam com a performance e a confiabilidade da Pirelli como equipamento original, estava o Porsche Cayenne, que para a próxima temporada de inverno no hemisfério também estará disponível com o pneu Scorpion Winter. E, como sempre, cada carro produzido pela Lamborghini e McLaren usa Pirelli como equipamento original, incluindo o novo Aventador S Roadster e o 570S Spyder, que foram lançados em Frankfurt. Outros modelos que figuraram no recorde de 110 homologações em agosto foram o Audi A8, o BMW X3 e o BMW 6 Series GT.

Presente no motorsport por 110 anos, a Pirelli também foi a escolha natural para a Jaguar equipar sua nova versão elétrica de corrida do I-Pace, o Jaguar e-Trophy, junto com a versão de rua.

Mais uma vez, a Pirelli se mostrou como a marca de pneus preferida dos mais prestigiados fabricantes de carro do mundo, reforçando sua liderança nos segmentos premium e prestigie. Ao longo de dois ou três anos, os engenheiros da Pirelli trabalham em parceria com seus pares nas montadoras para desenvolver um produto específico para um modelo em particular. É assim que nasce um pneu customizado, a única forma de permitir que qualquer veículo expresse todo o seu potencial. Esse é o coração da estratégia de perfect fit da Pirelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário