segunda-feira, 25 de setembro de 2017

POLO AUTOMOTIVO JEEP ALCANÇA A MARCA DE 300 MIL VEÍCULOS PRODUZIDOS

Inaugurado há cerca de dois anos e meio, o Polo Automotivo Jeep comemora 300 mil veículos produzidos. O desempenho é fruto do padrão de excelência desenvolvido através do sistema de produção de classe mundial utilizado na planta – World Class Manufacturing (WCM) – e consolida o sucesso de mercado dos modelos Jeep Renegade e Compass e do Fiat Toro.

O Polo Automotivo Jeep, instalado em Goiana, Pernambuco, reúne em um mesmo perímetro industrial a planta de automóveis e um parque com 16 fornecedores. “Alcançar este resultado de produção é fruto da implantação eficiente de uma metodologia de produção para integrar tecnologia com o desenvolvimento dos profissionais. Atualmente, o Polo possui cerca de 8,5 mil funcionários entre planta Jeep e Parque de Fornecedores.

Além de abastecer o mercado nacional, a produção do Polo Automotivo Jeep é responsável também pela exportação de veículos para a América Latina. Neste ano já foram exportados mais de 25 mil veículos, superando o patamar de 40 mil unidades desde a inauguração. A planta localizada em Goiana é responsável por abastecer mercados como Argentina, México, Colômbia, Chile, Paraguai e Uruguai, entre outros na América Latina.Agora em setembro deverá ser estabelecido novo recorde mensal de exportação, com mais de 7.200 veículos embarcados. 

O crescimento se deve ao aumento da procura pelos modelos fabricados na planta também no exterior. Os embarques do Renegade para o México começaram em abril e, neste mês o Compass chega  a Argentina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário