terça-feira, 19 de setembro de 2017

Volkswagen do Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2018

A chegada de novos modelos ao portfólio da Volkswagen, como o Novo Polo, que será lançado no mercado nacional em novembro desse ano, e o sedã Virtus, no primeiro trimestre de 2018, trouxe consigo uma nova fase para empresa. Para integrar esse time transformador, a empresa está em busca de novos estagiários interessados em fazer parte da construção de uma Nova Volkswagen, que busca ser ainda mais eficiente, moderna e próxima aos seus clientes.

O “Programa de Estágio 2018” tem 67 vagas disponíveis para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).
O candidato deve estar cursando em 2018, o penúltimo ou último ano do curso de nível técnico (vagas apenas para São Bernardo) ou superior (todas as unidades).
As inscrições para o processo seletivo vão de 18 de setembro até 08 de outubro e devem ser realizadas pelo site da Volkswagen do Brasil

http://www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos/programa_de_estagio.html

A escolha do local de estágio é feita pelo candidato no momento da inscrição. A primeira fase é realizada on-line por meio de testes de inglês e raciocínio lógico. A seguir serão realizadas as fases presenciais e entrevistas. O início do estágio está previsto para o fevereiro de 2018.
O programa tem duração de até dois anos e proporciona um plano estruturado de estágio e participação em palestras e workshops para desenvolvimento de competências do jovem profissional com avaliações e feedbacks constantes.
Os benefícios oferecidos aos estagiários são: bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada com restaurante nas unidades, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo e estacionamento gratuito.
As vagas são abertas para as diversas áreas da empresa nos seguintes cursos:
Nível técnico:
Administração
Elétrica
Nível superior:
Administração de Empresas
Engenharias
Secretariado
Direito
Comércio Exterior
Ciências Contábeis
Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário