segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Magneti Marelli Cofap Autopeças lança novo site

A Magneti Marelli Cofap Autopeças, empresa voltada ao segmento de reposição e a maior do segmento no mercado nacional, com mais de 50 linhas de produtos com as marcas Magneti Marelli e Cofap, conta agora com um novo portal. Com layout renovado, mais moderno e dinâmico, o site oferece novas funcionalidades para aprimorar a experiência dos usuários e permite uma interação mais completa a fim de agilizar a localização de diversos assuntos, como a busca rápida por catálogos ou a relação dos prazos de garantia.

A reformulação do site, segundo Mônica Cassaro, Diretora de Marketing de Serviços e Comunicação da empresa, “foi desenvolvida de acordo com as experiências dos usuários a fim de tornar o acesso mais amigável. Todas as páginas passaram por remodelações e novas sessões foram acrescentadas sempre se baseando nos assuntos mais acessados pelos internautas”.

O site conta com uma nova barra de tarefas, mais intuitiva e objetiva. Com isso, distribuidores, reparadores e consumidores finais podem conhecer melhor os produtos comercializados, serviços oferecidos e eventos promovidos pela Magneti Marelli Cofap Aftermarket. Os usuários podem encontrar com facilidade os componentes automotivos oferecidos pela marca por meio dos catálogos, que agora são disponibilizados nas versões eletrônica online e para download.


A nova plataforma proporciona uma pesquisa mais aprofundada sobre as informações disponíveis, como os Boletins Infotec, que possuem técnicas de montagem dos produtos, além da agenda e das fotos dos eventos “Tá na Praça”, realizados em todo o Brasil pela equipe promocional da empresa. Outras informações como os endereços das lojas com máquinas Shocktester, a relação dos serviços autorizados Magneti Marelli e as dicas e propagandas do Cofapinho - um dos ícones da propaganda brasileira - também ganharam mais visibilidade. 

O site pode ser acessado em qualquer plataforma através do endereço http://www.mmcofap.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário