A Mercedes-Benz é a marca de caminhão mais
lembrada do Brasil. Conforme resultado anunciado ontem, em São Paulo, a Empresa
venceu esta categoria no Prêmio “Folha Top of Mind 2017”, um dos principais
estudos de lembrança de marcas do País, que chega ao 27º ano. Desde que a
categoria foi incluída na pesquisa do Grupo Folha, a Mercedes-Benz sempre
conquistou a maioria das respostas espontâneas à pergunta: “Qual é a primeira
marca de caminhão que lhe vem à cabeça”.
Neste ano, a Mercedes-Benz foi indicada
vencedora com 22% das menções dos entrevistados, o que representa 10 pontos
percentuais a mais em relação à segunda marca mais citada. O questionamento foi
feito a mais de 7.300 pessoas em 220 cidades de vários portes e de todas as
regiões.
“É muito bom e gratificante saber que a nossa marca está
na cabeça dos brasileiros quando o assunto é caminhão. Notamos assim que as
pessoas reconhecem a qualidade dos nossos veículos e sua presença marcante no
dia a dia das estradas e das cidades”, diz Philipp Schiemer, presidente
da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Isso mostra que
estamos atendendo às expectativas dos clientes e de todos aqueles que, de
alguma forma, estão ligados ao transporte de cargas”.
De acordo com o executivo, a Mercedes-Benz está
cada dia mais presente na vida das empresas de transporte e dos motoristas. “A
conquista do Folha Top of Mind reconhece essa postura, que demonstra o
compromisso “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”, ressalta
Philipp Schiemer. “Esse prêmio é fruto de um trabalho realizado por nossas
equipes, nossa Rede de Concessionários e os demais parceiros, com quem divido a
alegria e a satisfação dessa nova vitória”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário