No ano em que completa 60 anos de Brasil, a Scania venceu
as duas principais categorias do prêmio Top of Mind do Transporte: Marca do Ano
e Modelo Pesado, com o R 440. A cerimônia de entrega foi realizada nesta quarta
(8), em São Paulo.
Os prêmios confirmam a posição de destaque da marca
Scania em 2017. A fabricante cresceu
em vendas de caminhões em todos os meses. “Estamos seguindo para um patamar à
frente do mercado com soluções inteligentes, conectadas e sustentáveis. Ou
seja, nosso foco é o uso do caminhão e dos serviços juntos, por meio da
conectividade, para que os dados operacionais obtidos na viagem aumentem a
rentabilidade dos clientes”, afirma Roberto Barral, diretor-geral da Scania no
Brasil. “Além disso, o R 440 é o atual caminhão mais emplacado do ano e da
categoria dos pesados. Seu custo por quilômetro rodado é o mais eficiente do
mercado. Estamos muito satisfeitos, e dividimos este reconhecimento com toda a
nossa rede de concessionárias.”
Segundo Barral, o segredo da marca está na busca
incansável em ser parceira dos seus clientes na transição para um transporte
sustentável, e oferecer produtos com o menor custo por quilômetro rodado e de
maior economia de combustível.
No acumulado do ano, de janeiro a outubro, a empresa
vendeu 4.322 caminhões. Em todas as categorias em que atua – semipesados e
pesados – houve alta de vendas e de participação.
Prêmio Top of Mind
O prêmio Top Of Mind do Transporte é uma realização da
Revista TranspoData, uma das mais importantes e respeitadas publicações
especializadas em transporte. O objetivo principal é reconhecer publicamente
quais são as marcas preferidas pelos empresários de transporte do Brasil. A
pesquisa que revelou os vencedores foi realizada entre os dias 16 e 20 de
outubro de 2017, na 21ª edição da Fenatran, e coletou mais de 2.000
respostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário