segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Nadador olímpico Chierighini é o novo embaixador da Kia Motors no Brasil

O nadador olímpico Marcelo Chierighini é o novo embaixador da Kia Motors no Brasil. Com a parceria, o atleta paulista passará a dirigir um Kia Cerato e participará de ações de divulgação da marca automotiva no país. A entrega do veículo foi realizada na sede da empresa, em Itu (SP), pelo diretor de vendas Ary Jorge Ribeiro, na terça-feira, 28.


Para Gustavo Gandini, gerente de Marketing da Kia Motors do Brasil, a parceria com o atleta reforça o apoio da marca ao esporte nacional. “Estamos muito felizes por ter o Marcelo como nosso embaixador. Além de ser um dos grandes nomes da atual geração da natação no Brasil, ele é um atleta de Itu, mesma cidade onde está localizada nossa sede”, observa.


Trajetória de sucesso - Nascido em São Paulo (SP), Marcelo passou a infância e a adolescência em Itu, no interior paulista, onde realizou os primeiros treinos de natação. Desde 2008, o atleta representa o Esporte Clube Pinheiros.

Em 2010, logo em seu primeiro Mundial, em Dubai, Marcelo ganhou medalha de bronze. De lá para cá, participou dos Jogos Olímpicos de Londres (2012) e do Rio de Janeiro (2016), além de ter trazido para o Brasil dois ouros e um bronze dos Jogos Pan-Americanos de Toronto (2015). Em julho deste ano, foi medalha de prata no revezamento 4x100m do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário