segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Navegação e venda de lanchas devem crescer neste verão

Com uma costa de mais de 8,5 mil km e inúmeros destinos a serem explorados, a expectativa para o turismo náutico no Brasil é de um aumento de embarcações navegando neste verão. Com sinais de retomada do mercado náutico nos últimos meses, produtores de lanchas a motor estão otimistas para o desenvolvimento de novos negócios. 

O estaleiro paranaense Triton Yachts, fabricante de lanchas entre 20 e 50 pés para o país e exterior, já percebe o aumento da procura de embarcações nos últimos meses e a expectativa é que haja um crescimento em vendas em torno de 20%, de dezembro de 2017 a março de 2018, em relação ao mesmo período no ano anterior.

“Percebemos que o consumidor vem retomando a confiança em novos investimentos, tanto quem deseja trocar o barco ou quem quer ingressar no universo da navegação. Imaginamos que esse cenário se desenvolva ainda mais em 2018. Já percebemos melhora em comparação ao ano anterior na busca por nossos modelos, como é o caso da Triton 360 HT, com hard top. Essa embarcação está com ótima aceitação principalmente na região sul e sudeste,” destaca o diretor da Triton Yachts Allan Cechelero.

Triton 360 HT
Para garantir ótimas experiências a bordo com amigos e familiares navegadores têm buscado por modelos que proporcionem um projeto capaz de garantir boa navegabilidade, amplos espaços internos e externos, e qualidade nos mobiliários e acabamentos. Uma das opções com grande procura pelo mercado é a Triton 360 HT produzida pela Triton Yachts.

O interior da lancha surpreende pelas suas dimensões. Suas cabines abrigam duas camas de casal grandes e sofá, capaz de comportar até 4 pessoas para pernoite e 12 durante o dia. Cozinha com mesa de refeições e banheiro com box para banho, característica única nesta categoria, são mais atrativos, além de pé direito de 1,90m. Móveis, equipamentos e acabamentos complementam os diferenciais.

O exterior é igualmente amplo, convidativo para banhos de sol, relaxamento ou agradáveis encontros. A embarcação é protegida por hard top, similar ao teto solar, que pode ficar aberto para aproveitar o sol e o contato com a natureza, ou fechado para criar um ambiente mais protegido e intimista. 

Próximo à plataforma de popa e protegido pelo hard top, a Triton 360 HT conta com área para refeições e um confortável sofá. Se houver interesse do cliente poderá ser instalado um espaço gourmet com pia e churrasqueira elétrica adicionais. Destaque também para o amplo solário de proa com colchões retráteis que garantem ótimos momentos a bordo.

A Triton Yachts possibilita a customização de diversos itens como tecidos e cores dos estofados e móveis assim como aplicação de pedras na cozinha e pastilhas nas paredes.


Entre as opções de motorização para a Triton 360 HT estão dois motores de 220 HP a 380 HP, gasolina ou diesel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário