sábado, 16 de junho de 2018

DISPUTA DO SLALOM REÚNE "BONS DE VOLANTE" NA CAPITAL DO BITREM


O desafio continua! Mais três vagas classificatórias para a grande final da 28ª Gincana do Caminhoneiro cujo prêmio ao vencedor é um caminhão da linha Iveco Tector Zero km -, serão preenchidas na cidade de Rondonópolis/MT.

Agendada para acontecer entre os dias de 29 de junho e 1º de julho, no Posto Aldo, no km 119 da BR 163, a terceira etapa do evento – que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial, do Banco CNH Industrial e do aplicativo Paradas de Estrada – deve reunir mais de 500 competidores, que mostrarão habilidade e destreza no comando de um caminhão Iveco Tector 6x2, com eixo levantado, cedido pela organização para garantir condição de igualdade a todos.

Para participar da competição, o caminhoneiro deve apresentar CNH categorias C, D ou E, e inscrever-se gratuitamente. Inscrito, ele aguarda a sua vez para mostrar que é bom de braço, ziguezagueando entre cones, com a meta de percorrer o percurso no tempo preestabelecido pela organização. Meta cumprida, o pré-classificado fará uma prova de baliza, estacionando o caminhão da prova sem derrubar nenhum cone para não ser penalizado.

Para avaliar a performance de cada condutor, a 28ª Gincana do Caminhoneiro conta com cronometristas que, com a ajuda de fotocélulas, indicarão os três melhores tempos da etapa. Os três caminhoneiros estarão automaticamente classificados para a grande final do evento, que acontecerá em 21 de outubro, no Posto Quinta, em Campo Largo/PR, quando os 18 classificados ao longo do ano tentarão levar pra casa o cobiçado prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário