Como parte de sua nova estratégia de atuação no mercado e
visando reforçar sua presença nos segmentos de urbanos e micro-ônibus, nos
quais alcançou excelentes resultados em 2017, a NEOBUS abre sua filial na
cidade de São Paulo, para atendimento aos clientes de todo o Estado. A nova
unidade permitirá que a fabricante esteja mais próxima dos seus clientes e atue
de maneira direta, ainda mais rápida e eficiente, oferecendo serviços de
elevado padrão e também suporte de assistência técnica e peças de reposição.
Segundo João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS, apesar de
toda a crise enfrentada pela indústria brasileira do ônibus até o segundo
semestre do ano passado, 2018 começou em outro ritmo e com demanda crescente,
sobretudo no segmento de urbanos e micros.
A estratégia é focar no desenvolvimento e
produção de veículos mais leves, eficientes, atraentes e de fácil, rápida e
baixa manutenção. A meta é manter a presença forte no segmento escolar, com o
fornecimento para o Caminho da Escola e repetir o bom desempenho alcançado no
ano passado em micros, com a produção de 815 unidades.
Este ano, Neobus vai apresentar várias novidades
em termos de novos produtos para intensificar presença em urbanos e também em
rodoviários leves, destinados ao segmento de fretamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário