sábado, 23 de junho de 2018

NEOBUS CRIA FILIAL EM SÃO PAULO PARA CRESCER NOS SEGMENTOS DE URBANOS E MICROS


Como parte de sua nova estratégia de atuação no mercado e visando reforçar sua presença nos segmentos de urbanos e micro-ônibus, nos quais alcançou excelentes resultados em 2017, a NEOBUS abre sua filial na cidade de São Paulo, para atendimento aos clientes de todo o Estado. A nova unidade permitirá que a fabricante esteja mais próxima dos seus clientes e atue de maneira direta, ainda mais rápida e eficiente, oferecendo serviços de elevado padrão e também suporte de assistência técnica e peças de reposição.

Segundo João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS, apesar de toda a crise enfrentada pela indústria brasileira do ônibus até o segundo semestre do ano passado, 2018 começou em outro ritmo e com demanda crescente, sobretudo no segmento de urbanos e micros. 

A estratégia é focar no desenvolvimento e produção de veículos mais leves, eficientes, atraentes e de fácil, rápida e baixa manutenção. A meta é manter a presença forte no segmento escolar, com o fornecimento para o Caminho da Escola e repetir o bom desempenho alcançado no ano passado em micros, com a produção de 815 unidades.

Este ano, Neobus vai apresentar várias novidades em termos de novos produtos para intensificar presença em urbanos e também em rodoviários leves, destinados ao segmento de fretamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário