quinta-feira, 28 de junho de 2018

Volvo Cars passa a oferecer seguro próprio: Volvo Car Insurance


O consumidor que comprar um novo Volvo poderá sair da concessionária com um seguro automotivo exclusivo da marca. Em parceria com a Indiana Seguros, a fabricante sueca acaba de lançar no Brasil o Volvo Car Insurance, com três pacotes de serviços e diversas facilidades para seus usuários.

Os clientes podem contratar o produto em qualquer revenda Volvo no território nacional. Tratando-se de serviços de Assistência 24 horas, estão previstos os planos (veículos usados) Básico, VIP e Exclusivo, que servem a todos os modelos da marca. Em caso de emergência, o seguro oferece reboque, guarda do veículo, chaveiro e intervenção médica, por exemplo. Para os veículos 0 KM e de até dois anos de uso, os serviços de Assistência 24 horas serão os previstos pelo Volvo On Call.

Se o segurado estiver no exterior, o Volvo Car Insurance presta assessoria em caso de roubo de documentos, transporte e envio de familiar e transmissão de mensagens urgentes. Para os segurados de outros veículos, há benefícios de hospedagem e meio de transporte alternativo, além de serviços de continuação de viagem e retorno ao domicílio.

Com indenização total no pagamento de sinistros em até sete dias úteis, o seguro da Volvo Cars estende seus serviços para opcionais como assistência residencial e carro reserva para segurado e também a terceiros, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário