O consumidor que comprar um novo Volvo poderá sair da
concessionária com um seguro automotivo exclusivo da marca. Em parceria com a
Indiana Seguros, a fabricante sueca acaba de lançar no Brasil o Volvo Car
Insurance, com três pacotes de serviços e diversas facilidades para seus
usuários.
Os clientes podem contratar o produto em qualquer revenda
Volvo no território nacional. Tratando-se de serviços de Assistência 24 horas,
estão previstos os planos (veículos usados) Básico, VIP e Exclusivo, que servem
a todos os modelos da marca. Em caso de emergência, o seguro oferece reboque,
guarda do veículo, chaveiro e intervenção médica, por exemplo. Para os veículos
0 KM e de até dois anos de uso, os serviços de Assistência 24 horas serão os
previstos pelo Volvo On Call.
Se o segurado estiver no exterior, o Volvo Car Insurance
presta assessoria em caso de roubo de documentos, transporte e envio de
familiar e transmissão de mensagens urgentes. Para os segurados de outros
veículos, há benefícios de hospedagem e meio de transporte alternativo, além de
serviços de continuação de viagem e retorno ao domicílio.
Com indenização total no pagamento de sinistros em até
sete dias úteis, o seguro da Volvo Cars estende seus serviços para opcionais
como assistência residencial e carro reserva para segurado e também a
terceiros, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário