sábado, 16 de junho de 2018

Bridgestone é selecionada como fornecedor global de pneus para o BMW X3


Bridgestone Americas,Inc teve três de suas linhas de pneus selecionadas como equipamento original do novo BMW X3 de terceira geração, vendido em todo o mundo. Dando continuidade ao seu relacionamento duradouro com a BMW, a Bridgestone fornecerá à montadora uma variedade de pneus de 14 tamanhos diferentes das linhas Alenza 001, Dueler H/P Sport AS e Blizzak.

A linha Bridgestone Alenza 001 de pneus de verão é específica para o BMW X3 e está disponível nos tamanhos de aro 18”, 19”, 20” e 21”. Modelos exclusivos contarão com os pneus Alenza 001 com tecnologia run-flat. Os pneus Alenza 001 da Bridgestone são projetados especialmente para proporcionar precisão no controle do veículo e uma experiência de direção confortável e prazerosa, tanto com piso seco como molhado.

Os pneus da linha Dueler H/P Sport AS da Bridgestone contam com uma banda de rodagem apropriada para todas as estações, assim como a tecnologia run-flat. Desenvolvidos especialmente para o X3 proporcionam uma direção de alta performance em qualquer estação do ano e durabilidade sem comprometer o conforto ao volante.

Os pneus Blizzak LM-001 da Bridgestone já virão montados nos modelos de BMW X3 vendidos em determinados mercados europeus, em que são necessários pneus de inverno durante meses específicos. Eles estarão disponíveis em modelo padrão ou com a tecnologia run-flat para oferecer tração e alta performance em pistas com neve e gelo. Os modelos Blizzak LM-001 também estarão disponíveis como pneus de substituição aprovados para proprietários do BMW X3 que moram em áreas de temperaturas mais baixas, com condições climáticas que exigem pneus confiáveis no inverno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário