A WABCO fornecedora global líder em tecnologias e serviços que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, lança no Brasil a ProVia, marca de autopeças para comercialização no mercado de reposição, com preços acessíveis, que oferece equilíbrio entre custos, confiabilidade e segurança.
A ProVia chega para preencher a lacuna que existe entre as autopeças baratas e de baixa qualidade, que deixam a desejar em todos os aspectos, e as autopeças de primeira qualidade. A marca garante um forte equilíbrio entre custos, qualidade, confiabilidade e segurança. É a resposta da WABCO para o pós-venda, que precisa de uma solução inteligente para maximizar seu retorno sobre o investimento, ajudando a prolongar a vida útil e a performance de segurança de gerações mais antigas de ônibus, caminhões e semirreboques. As autopeças da ProVia são uma alternativa extremamente atraente para distribuidores, lojistas, operadores de frotas e oficinas, que trabalham com veículos comerciais, reduzirem seus custos com manutenções e consertos. Esta foi a forma que a WABCO encontrou de trazer mais soluções para os clientes.
Com a promessa da marca de “muito mais em cada caixa”, as autopeças são especificamente projetadas com um design sem frescuras, que atendem a padrões de desempenho confiáveis sem comprometer a qualidade ou a segurança. Por trás da gama de produtos da ProVia há o respaldo da capacidade da extensa rede de engenharia, fabricação, distribuição e serviço da WABCO, líder global da indústria.
No mundo, o portfólio da ProVia inclui 20 linhas com mais de 150 produtos e kits de reparo, cobrindo mais de 1.200 referências de fabricantes de veículos. Lançada na Europa em 2016 e nos Estados Unidos no início de 2018, a marca chega ao Brasil oferecendo um portfólio adequado de peças completas e jogos de componentes para reparos. No país, a gama de produtos será aumentada progressivamente e disponibilizada para os principais distribuidores. As linhas de filtros secadores de ar e de secadores de ar já estão disponíveis, além do Brasil, para outros mercados da América do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário